top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine

Jazz no Castelo durante o Festival de Cinema de Gramado

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • há 11 minutos
  • 2 min de leitura

Pub Bar Castelo Saint Andrews. Foto: Divulgação
Pub Bar Castelo Saint Andrews. Foto: Divulgação


Castelo Saint Andrews recebe Candy Bellotto em três noites de jazz ao vivo no Pub Bar, com vinhos, drinks e menu especial em clima de celebração ao festival.



Em sintonia com uma das semanas mais celebradas da Serra Gaúcha, o Castelo Saint Andrews recebe a cantora Candy Bellotto para noites de jazz ao vivo nos dias 15, 21 e 22 de agosto, das 20h às 22h. A programação faz parte das comemorações do Festival de Cinema de Gramado, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da cidade.


As apresentações acontecem no ambiente acolhedor do Pub Bar do Castelo Saint Andrews, onde vinhos, drinks e um menu especial acompanham o repertório de jazz e criam uma experiência envolvente para brindar o festival. Para completar a noite, os hóspedes e visitantes podem seguir para um jantar no Restaurante Primrose, também no Castelo.


Os lugares são limitados e a reserva antecipada é recomendada.



Sobre Candy Bellotto

Natural do Rio Grande do Sul, Candy Bellotto começou a estudar música aos seis anos e subiu aos palcos profissionalmente ainda na infância, construindo desde então uma carreira que passa por festivais, turnês e apresentações ao vivo. É reconhecida como uma das vozes associadas ao tradicional Natal Luz de Gramado. Sua trajetória artística é versátil e já incluiu incursões pelo pop, pela música eletrônica e pela ópera pop, além de participações em produções de TV e contribuições para trilhas sonoras de cinema.



Sobre o Castelo Saint Andrews

Inspirado na arquitetura dos castelos escoceses e cercado pelas montanhas da Serra Gaúcha, o Castelo Saint Andrews é integrante da associação internacional Relais & Châteaux e o único hotel de montanha da coleção no Sul do Brasil. Localizado no Vale do Quilombo, a poucos minutos do centro de Gramado, aposta em uma hospitalidade upscale, marcada pela personalização e pela atmosfera intimista, com gastronomia autoral no restaurante Primrose e adega premiada pela Wine Spectator.



Serviço

Jazz no Castelo com Candy Bellotto

Datas: 15, 21 e 22 de agosto

Horário: das 20h às 22h

Local: Pub Bar do Castelo Saint Andrews

Sugestão: complemente a noite com um jantar no Restaurante Primrose

Reservas antecipadas recomendadas, vagas limitadas.


Informações e reservas

WhatsApp: +55 54 3295-7721

Telefone: +55 54 3295-7700



19 ANOS
19 ANOS

Comentários


Notícias Recentes

bottom of page