Evento: Imersão “O Turismo do Amanhã” propõe virada estratégica para empresas do setor
- Tela Tomazeli | Editora

- há 1 hora
- 2 min de leitura
GRAMADO - Evento acontece nos dias 20 e 21 de março reunindo especialistas para debater inteligência artificial, vendas e posicionamento de negócios
“O Turismo do Amanhã”: Imersão em Gramado propõe o uso de Inteligência Artificial para potencializar negócios do setor
Gramado, um dos destinos turísticos mais consolidados do país, será o cenário para uma profunda revisão de estratégias e modelos de gestão nos próximos dias 20 e 21 de março. A imersão presencial “O Turismo do Amanhã”, promovida pela tiqueteira Parksnet no Hotel Master, reunirá gestores, operadores e profissionais do trade para dois dias de análise prática e construção de soluções fundamentadas em tecnologia e mercado.
Inovação sem perder a essência
A proposta do encontro vai além do formato tradicional de palestras, buscando provocar uma transformação real nas operações de entretenimento, hospitalidade e marketing. De acordo com o CEO da Parksnet, Thiago Samejima, o setor atravessa uma mudança silenciosa e profunda.
“Quem continuar operando apenas com processos tradicionais corre o risco de perder competitividade. A proposta do evento é mostrar caminhos práticos para que as empresas evoluam sem perder sua essência”, destaca Samejima.
A programação abordará a automação de processos via Inteligência Artificial, estratégias de posicionamento e sistemas comerciais eficientes. Para os organizadores, a IA surge como uma ferramenta para organizar rotinas e liberar os profissionais para o foco principal: a criação de experiências memoráveis e humanas.
Time de Especialistas
O evento conta com um corpo docente de peso, unindo décadas de experiência no desenvolvimento de negócios:
Thiago Samejima (Parksnet): Com 18 anos de setor, traz visão integrada de tecnologia e vendas;
Anderson Grade (Duda): Especialista em estruturação de operações de turismo e entretenimento;
André Negrini: Estrategista focado em posicionamento de marca e sistemas de atração;
Gentil Cysneiro: Executivo de hospitalidade reconhecido pela busca de rentabilidade e experiência do público;
Felipe Fernandes: Gestor comercial especializado em treinamentos de vendas.

Pós-evento e Networking
Além da programação intensa das 08h às 18h, os inscritos receberão kits especiais e participarão de um grupo VIP por 30 dias após o encontro. O objetivo é garantir a continuidade das conversas, o compartilhamento de insights e o aprofundamento das estratégias discutidas durante a imersão.
Serviço
O que: Imersão “O Turismo do Amanhã”
Data: 20 e 21 de março (sexta e sábado)
Horário: 08h às 18h
Local: Hotel Master (R. Carlos Lengler Filho, 103 - Planalto, Gramado)
Ingressos: Disponíveis no site oturismodoamanha.com.br (Valor promocional limitado: R$ 699,00)


































































Comentários