Neste post, colocamos, PARA ILUSTRAR, 'slides' elaborados pela Brocker Turismo que foi conhecer a logística do sistema para a sua operação. ✈
A SECRETARIA NACIONAL DE AÇÃO CIVIL (SAC) do MPor encaminhou um ofício para a Fraport, questionando o interesse e a disponibilidade da concessionária do Aeroporto Salgado Filho em operar emergencialmente a Base Aérea de Canoas. A concessionária informou estar disponível para realizar a operação.
Confira a MALHA AÉREA EMERGENCIAL no RGS:
✈ Aeroporto de Caxias do Sul: 39 voos semanais
✈ Aeroporto de Santo Ângelo: 6 voos semanais
✈ Aeroporto de Passo Fundo: 21 voos semanais
✈ Aeroporto de Pelotas: 6 voos semanais
✈ Aeroporto de Santa Maria: 3 voos semanais
✈ Aeroporto de Uruguaiana: 3 voos semanais
✈ Aeroporto de Florianópolis: 14 voos semanais
✈ Aeroporto de Jaguaruna: 7 voos semanais
✈ Base Aérea de Canoas: 35 voos semanais
FONTE: Assessoria Especial de Comunicação Social / Ministério de Portos e Aeroportos. 21/05/24
NOTA DA FRAPORT:
A Fraport Brasil, designada como responsável pela operação de voos comerciais com passageiros a partir da Base Aérea de Canoas e como uma das frentes da operação emergencial, está finalizando os detalhes para transportar os passageiros a partir deste local com objetivo de garantir a infraestrutura e a segurança necessárias para realização dos voos.
A estrutura do ParkShopping Canoas fará parte desta operação, onde a Fraport receberá os passageiros para os procedimentos de segurança e embarque, antes do deslocamento via terrestre até a Base Aérea de Canoas. Os detalhes sobre horários dos pousos e decolagens, bem como rotas, podem ser consultados com as companhias aéreas. As informações adicionais sobre o início das operações serão divulgadas oportunamente.
FONTE: SITE FRAPORT - 23/05/24
Commentaires