top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Trânsito: Estacionamento de ônibus no Pórtico da 235

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

GRAMADO - Estrada Serrana, próxima ao pórtico da RS-235, passa a ter sentido único. Lado direito da via agora é destinado para embarque e desembarque dos ônibus de turismo!

 

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Fiscalização de Gramado adotou algumas medidas nas proximidades do pórtico da RS-235, visando uma melhor mobilidade na estrada, já que o fluxo de veículos está ocorrendo pelas vias laterais da rodovia. A Estrada Serrana, que fica próxima ao pórtico, passou a ter sentido único, em direção à Rua Tirol.


O lado direito da Estrada Serrana também passa a ser destinado para o embarque e desembarque dos ônibus de turismo. O secretário titular da pasta, Tiago Procópio, ressalta que as intervenções visam proporcionar maior fluidez e segurança no tráfego da RS-235. “O pórtico é um ponto turístico muito fotografado e com estas alterações conseguimos direcionar o trânsito, e principalmente os ônibus, para a rua lateral da rodovia”, explica Procópio.




Foto: Divulgação

Comentários


Notícias Recentes

bottom of page