Hector Studios anuncia nova atração e lança curta-metragem para pré-venda do Castelo de Gelo
- Tela Tomazeli | Editora
- há 3 dias
- 2 min de leitura
GRAMADO, RS - A Hector Studios anuncia o lançamento do curta-metragem "A Lenda do Castelo de Gelo", uma produção que antecipa a inauguração da nova atração da marca em Gramado. O Castelo de Gelo será o maior icebar temático do mundo, com uma área de 1.200m², ambientada a -15°C e cercada por cenários imersivos.

O filme, dirigido e roteirizado por Will Weber a partir da obra original de Edu Hoewell, é uma coprodução com a Tessaro Filmes. O elenco conta com o ator Marcelo Wasem, premiado em Cannes, e o ilusionista Ben Ludmer. A produção é uma releitura do clássico "A Bela e a Fera" em um drama passional sobre escolhas e redenção.
"Sempre começamos nossos projetos pela história. Este curta tem o objetivo de instigar as pessoas para conhecerem mais sobre o Castelo de Gelo, mas o resultado final está nos motivando a participar de festivais", afirma Will Weber, Dreamer of Experience da Hector Studios. A empresa, que já foi premiada por seu trabalho em "Hector & Mileninha", reforça sua crença no poder das boas narrativas.
Uma lenda de séculos prestes a ser revelada

Há séculos, um castelo ficou aprisionado por uma maldição que congelou cada pedra, cada salão e cada coração em seu interior. Agora, ele está prestes a ser revelado ao mundo, e Gramado será o palco desse momento histórico.
O Castelo de Gelo, uma criação da Hector Studios, terá uma história própria e encantadora que será vivida pelo público. Por se tratar de uma experiência da Hector Studios, você já pode imaginar o que o espera. A abertura ocorrerá na primavera de 2025, e você está convidado a participar.
Prioridade e privilégios para a Lista VIP
Para o super lançamento, a Hector Studios preparou uma pré-venda exclusiva. Quem tiver o nome na Lista Vip do Castelo de Gelo terá acesso a privilégios como: prioridade na escolha de datas, descontos, prêmios para os primeiros que reservarem a experiência e muito mais.
Sucesso da temporada de inverno impulsiona expectativas para o novo atrativo
Em um balanço separado, a Hector Studios comemora o desempenho histórico da temporada de inverno de 2025. No mês de julho, os restaurantes temáticos da marca registraram ocupação máxima e recorde de público, com 20 mil pessoas circulando pelos estabelecimentos.
"Esse movimento confirma a trajetória da Hector rumo à marca de 1 milhão de visitantes e fortalece o caminho para a estreia do Castelo de Gelo", reforça o CEO, Will Weber.
A alta demanda resultou em sessões extras na Ferrovia Secreta e na Pizzaria Hector. Na Era do Fogo, a procura superou a capacidade diária, com 100% de ocupação em todos os restaurantes nos últimos 15 dias de julho.
O sucesso se estendeu ao ambiente digital, com os canais oficiais da marca somando mais de 2,6 milhões de visualizações. Além disso, 43 mil pessoas tiveram contato direto com as marcas nos pontos físicos, incluindo as áreas temáticas e a montanha-russa da Hector no Alpen Park.
"Encerramos uma das temporadas mais intensas e bem-sucedidas da nossa história. A procura crescente nos prepara para um novo patamar com o Castelo de Gelo", destaca Will Weber.
Fotos: Divulgação Hector

Comentarios