Grupo Laghetto Golden reestrutura modelo comercial em Gramado e Canela para focar na experiência do cliente
- Tela Tomazeli | Editora
- 4 de ago.
- 1 min de leitura
GRAMADO, RS – O Grupo Laghetto Golden Multipropriedades, uma das principais referências no setor de multipropriedade na Serra Gaúcha, anunciou uma significativa mudança em sua estratégia comercial. A partir de 1º de agosto de 2025, a empresa encerrou as atividades de captação de clientes em pontos externos e de parceiros na cidade de Gramado. A medida já havia sido implementada em Canela no mês de junho.

A reestruturação visa priorizar um atendimento mais qualificado e exclusivo, com as equipes de vendas atuando somente dentro das propriedades da rede, como hotéis e showrooms. A decisão, segundo a empresa, reforça seu compromisso com a excelência e a sustentabilidade do turismo na região.
De acordo com o comunicado oficial, a centralização das operações de vendas busca garantir uma abordagem mais alinhada aos "mais altos padrões de qualidade, ética e respeito ao tempo e à experiência dos nossos visitantes e clientes".
Com esta nova abordagem, o Grupo Laghetto acredita que irá contribuir para a "harmonia do espaço urbano e qualificar a jornada do visitante como um todo", atendendo às expectativas da comunidade local, do poder público e dos próprios turistas que visitam a Serra Gaúcha.
A empresa se posiciona como um agente de transformação positiva no setor, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento responsável e o futuro do turismo na região.

Comentarios