Gramadotur tem nova gerente de eventtos
- Tela Tomazeli | Editora

- 17 de jul.
- 2 min de leitura
Milla Fisch, com larga experiência comunitária da cultura gramadense é uma expectativa, frente a

descaracterização que vem acontecendo com os eventos públicos de Gramado. Temos sofrido uma sucessiva baixa de qualidade e de identidade com relação ao que é colocado nas ruas e aos conteúdos propostos. Vamos ver o que acontece daqui para a frente.
Autarquia Municipal de Turismo e Cultura, informa que uma nova profissional está assumindo o cargo de gerente de eventos da entidade. Trata-se de Milla Fisch, que possui experiência no setor público onde atuou por 15 anos na Prefeitura de Gramado, compondo quadro em diferentes Secretarias Municipais como de Administração, Fazenda, Obras, Educação, Turismo, Esporte e a extinta pasta da Indústria e Comércio.
Milla também já tinha atuado durante um período na Gramadotur e após o trabalho no setor público, partiu para uma nova jornada empreendedora sendo empresária no setor de eventos, onde atendeu eventos como o Natal Luz, Páscoa em Gramado, Vindima em Gramado, Chocofest, Festuris e Summit, além de outros eventos corporativos e privados. “Vou encarar este novo desafio com muita dedicação e o compromisso de criar experiências únicas, que encantem o público e fortaleçam nossa história, junto a comunidade. Estou preparada para esse novo momento e agradeço a confiança depositada na minha pessoa, tanto pelo prefeito Nestor, como pelo vice Luia e a presidente da Gramadotur, Rosa Helena”, agradeceu Milla.
Quais as funções da Gerente de Eventos da Gramadotur:
Gerenciar a organização de eventos, coordenar e liderar equipes de trabalho, gerenciar e garantir o cumprimento das normas e exigências legais, gerenciar a organização e mapeamento das condições básicas necessárias para a realização de eventos organizados ou com participação da GramadoTur, gerenciar a elaboração de documentos técnicos necessários para a execução dos eventos pela GramadoTur. Gerenciar e acompanhar os processos administrativos, acompanhar os procedimentos de manutenção e infraestrutura, segurança e patrimônio dos eventos, gerenciar a avaliação dos resultados dos eventos, reavaliando custos, priorizando a qualidade do padrão estabelecido pela organização. Elaborar e gerenciar projetos culturais, criar estratégias que permitam que o produto artístico chegue até seu público com alta qualidade, executar outras tarefas, na sua área de atuação e conforme determinação da Presidência ou Chefia Imediata.








































































Comentários