top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Gramado será sede da Arena Abreu em agosto

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • 4 de jun.
  • 2 min de leitura

TURISMO

Entre os dias 3 e 6 de agosto, Gramado vai receber mais de 300 agentes de viagens de todo o Brasil para a Arena Abreu, um dos eventos mais importantes do setor turístico. Organizado pela Abreu, operadora reconhecida internacionalmente por sua expertise em roteiros personalizados, o encontro promete fortalecer o relacionamento, a capacitação e a troca de experiências entre profissionais do turismo.



Fundada há 185 anos e presente no Brasil desde a década de 1960, a Abreu é referência mundial na oferta de destinos exclusivos, trabalhando com uma rede de agentes, fornecedores e profissionais altamente qualificados.



A programação da Arena Abreu será realizada no Wish Serrano Resort, onde acontecerão todas as plenárias e capacitações. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer Gramado por meio de um city tour especialmente organizado, além de vivenciar diversas ações que destacam as atrações e os diferenciais da cidade durante o evento.


Felipe Cuadrado da Abreu, Ricardo Bertolucci, David da Abreu, Walquiria Proença e Braian Moura da empresa Onne. Crédito: Divulgação
Felipe Cuadrado da Abreu, Ricardo Bertolucci, David da Abreu, Walquiria Proença e Braian Moura da empresa Onne. Crédito: Divulgação

Para o secretário de Turismo de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato, o evento representa uma oportunidade única. “É uma honra receber um evento tão grandioso para o nosso turismo. Durante quatro dias, mais de 300 agentes de viagens terão a chance de conhecer nossa cidade e tudo o que Gramado tem a oferecer. Este é um momento excelente para mostrarmos nosso potencial e impulsionar as vendas para o destino”, afirmou.



Felipe Cuadrado, diretor de produtos da Abreu, destacou a importância do evento para reposicionar Gramado no mercado. “Gramado é uma escolha certeira. O destino passou por alguns desafios no último ano, e precisamos mostrar aos agentes de viagens que a cidade continua linda e atrativa. Estamos confiantes de que, após o evento, teremos um retorno ainda mais positivo tanto em vendas quanto na divulgação do destino”, destacou.



ree

Comentários


Notícias Recentes

bottom of page