Gramado abre inscrições para curso de redação do Enem promovido pela Escola do Legislativo Ivo Bezzi

A Câmara Municipal de Gramado, por meio da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, está com inscrições abertas para a 2ª edição do curso de redação voltado ao Enem. A formação oferece 20 vagas e terá encontros nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro, sempre aos sábados, das 9h às 12h.
Durante as aulas, os estudantes terão acesso a simulados, correções e avaliações individuais, com foco na preparação para a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio.
Para o diretor da Escola do Legislativo, Fábio Schmatz, o curso é uma oportunidade importante para quem está se preparando.
“Estamos nos últimos dias de inscrição e queremos reforçar o convite aos estudantes. O curso foi pensado para oferecer prática, orientação e acompanhamento mais próximo, ajudando cada participante a chegar mais preparado para a redação da prova”, destacou.
As inscrições seguem abertas até o dia 21 de setembro e devem ser feitas pelo formulário eletrônico: Formulário de inscrição
Este conteúdo contou com apoio de inteligência artificial, usada como ferramenta de produção, com apuração e revisão da redação do Gramado Magazine.























































Comentários