top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Feira Brasileira do Varejo terá dois palestrantes de Gramado, representando o Turismo

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • 6 de mai.
  • 2 min de leitura

Painel na Feira Brasileira do Varejo discute como transformar turismo em experiência de consumo

Painelistas representam marcas conhecidas de Gramado


A conexão entre varejo e turismo estará em pauta na Feira Brasileira do Varejo


Feira do Varejo terá 70 horas de conteúdo. Manoela Moschen e Rafael Peccin representm o Turismo de Gramado. Crédito:  Sandro Azevedo
Feira do Varejo terá 70 horas de conteúdo. Manoela Moschen e Rafael Peccin representm o Turismo de Gramado. Crédito: Sandro Azevedo

(FBV), promovida pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sebrae RS entre 21 a 23 de maio no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O painel “Varejo do Turismo: como vender experiências únicas” vai reunir nomes de destaque do setor para debater como o turismo pode ir além da hospedagem e do lazer, tornando-se uma vitrine de consumo com atividades exclusivas.


Participam da conversa no Palco Negócios, às 15h do dia 23 de maio, Manoela Moschen, diretora comercial da Vila da Mônica, e Rafael Peccin, CMO do Grupo Casa, duas marcas de Gramado que vêm se destacando por integrar hospitalidade, entretenimento e estratégias inovadoras de relacionamento com o cliente. Já a mediação será feita por Cintia Carvalho, da Share, plataforma de educação para o mercado de comunicação.


O painel pretende inspirar profissionais de diversos segmentos ao mostrar como experiências turísticas podem funcionar como ferramentas de branding e fidelização de clientes.



FBV 2025

Com o tema “Viva o futuro do presente”, a FBV chega a sua 11ª edição focada nos pilares tecnologia, inovação e empreendedorismo. No que tange às oportunidades de negócios e networking, serão mais de 100 expositores e até 500 agendas entre pequenas, médias e grandes empresas. Para impulsionar o conteúdo técnico do evento e contemplar algumas das principais tendências do setor no mundo, serão mais de 70 horas de programação e mais de 100 palestrantes que irão dividir os palcos Negócios, Mão na Massa, MKT & Vendas e Pequenos Gigantes.



SERVIÇO

O que: 11ª Feira Brasileira do Varejo

Quando: de 21 a 23 de maio (quarta a sexta-feira)

Onde: Centro de Eventos da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787 - bairro Sarandi - Porto Alegre)

Horário: 10h às 19h

Comentários


Notícias Recentes

bottom of page