Delegada Fernanda Aranha e delegado Vladimir Medeiros são homenageados
- Tela Tomazeli | Editora

- há 6 dias
- 3 min de leitura
TROFÉU INFINITO BROCKER TURISMO - As duas autoridades recebem o “Troféu Infinito” em noite que comemora os 30 anos do Grupo Brocker.
Na noite desta sexta-feira, 7 de novembro, a delegada Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de Gramado, e o delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, receberam o Troféu Infinito, concedido pelo Grupo Brocker, maior empresa de turismo do sul do país.
As duas autoridades foram reconhecidas como lideranças de destaque no trade turístico da Serra Gaúcha, pelo trabalho contínuo que suas equipes vêm realizando há mais de uma década, garantindo a segurança de gramadenses, canelenses e visitantes da região, recebendo a premiação na categoria amigo parceiro.
O evento ocorreu no Hotel Ritta Höppner, em Gramado, e reuniu as principais lideranças, agências e empresas do turismo de todo o país.


O Troféu Infinito é uma das principais homenagens do setor turístico em todo país e simboliza o reconhecimento à dedicação e ao compromisso com o desenvolvimento e a segurança do turismo na Serra Gaúcha.
A Azul Viagens, foi a grande vencedora do 18º Troféu Infinito, promovido pela Brocker Turismo na noite desta sexta-feira (7), no Centro de Eventos Ritta Höppner, em Gramado. A cerimônia marcou também as comemorações dos 30 anos da Brocker Turismo, empresa referência em receptivo turístico na Serra Gaúcha.
Criado há 18 anos, o Troféu Infinito reconhece os principais operadores e parceiros que impulsionam o turismo na região, além de homenagear personalidades e entidades que contribuem para o fortalecimento do setor.
A CEO da Brocker, Any Brocker, destacou que a data representa um marco na história da empresa e da Serra Gaúcha:
“Chegar aos 30 anos é uma conquista que celebramos com gratidão e orgulho. O Troféu Infinito simboliza o nosso reconhecimento àqueles que acreditam, investem e ajudam a transformar o turismo da nossa região em referência nacional”, afirmou.
O evento contou com apresentação da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul e apoio da Rede Laghetto Hotéis, reunindo autoridades, empresários e profissionais do trade turístico nacional. As esculturas em formato do infinito entregues aos premiados foram criadas pelo artista gramadense Xixo, o mesmo responsável pelo ícone Kikito do Festival de Cinema de Gramado.
Uma bela apresentação do grupo de danças gaúchas Ana Terra marcou a noite, ao som de bumbos legueros e música tradicionalista gaúcha.

Premiados do 18º Troféu Infinito – Categoria Top 10 Operadoras
Azul Viagens – São Paulo
Orinter Tour & Travel – São Paulo
Decolar – Brasil e América Latina
Cativa Operadora – Porto Alegre
FRT Operadora – Foz do Iguaçu
Trend Viagens – São Paulo
Diversa Turismo – São Paulo
BWT Operadora de Turismo – Curitiba
Journeys Special Travel – Rio de Janeiro e Mercado Internacional
Masterop Operadora Turística – Maceió
Homenagens Especiais
Amigo Parceiro – Setor Público: Ronaldo Santini (Secretário de Turismo do RS)
Amigo Parceiro – Sociedade Civil: Josiano Schmitt (MOCOVI)
Amigo Parceiro – Segurança Pública: Delegado Vladimir Medeiros e Delegada Fernanda Aranha
Destaque Eventos: AJORSUL
Corporativo e Viagens de Incentivo: Top Service
Amigo Colaborador: Juliano Soares
A noite encerrou com coquetel comemorativo e a apresentação do novo rebranding da marca Brocker, simbolizando os próximos passos da empresa para o futuro do turismo na Serra Gaúcha.









































































Comentários