top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine

Chef Érick Jacquin se encanta com Gramado: “Parece outro país”

Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
Tela Tomazeli | Editora
há 12 minutos
2 min de leitura


Érick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, esteve em Gramado para um jantar especial na Caza Wilfrido e compartilhou nas redes o encantamento com a Serra Gaúcha. Crédito: Luan Caffarate
Érick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, esteve em Gramado para um jantar especial na Caza Wilfrido e compartilhou nas redes o encantamento com a Serra Gaúcha. Crédito: Luan Caffarate


O chef francês Érick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, esteve em Gramado para um jantar especial na Caza Wilfrido, espaço de eventos no bairro Tapera. Além do jantar, o chef passeou pela cidade e registrou o encantamento nas redes sociais.


“Gramado, que cidade maravilhosa! Estou encantado com tanta beleza, charme e carinho. Vim para um jantar especial e já me apaixonei por esse lugar. Tudo lindo, tudo maravilhoso! Que prazer estar aqui!”, escreveu Jacquin no Instagram. Para o chef, Gramado “parece outro país”.


 

Imagem ilustrativa. Fica localizada em frente da Rótula das Bandeiras, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier.
Imagem ilustrativa. Fica localizada em frente da Rótula das Bandeiras, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier.


O jantar

O jantar aconteceu na Caza Wilfrido, espaço de eventos sociais e corporativos com 1.400 m², localizado na Estrada Tapera Italiana, a cerca de 4,5 km do centro de Gramado, e foi promovido pela Tailormade.


 

Tailormade e o Plaza Paris

Com sede em Gramado, a Tailormade Empreendimentos é comandada pelos empresários Dudu Kny e Mateus Müller Leobet. A empresa se apresenta como “uma casa de pensamento e desenvolvimento de empreendimentos inspirados em códigos do luxo”.


O projeto mais recente da Tailormade é o Plaza Paris, residencial de alto padrão em Gramado inspirado num hotel emblemático de Paris. Em agosto, o empreendimento foi apresentado ao corretor Luiz Neto, fundador da Neto Imóveis, de São Paulo, que atende empresários, atletas e artistas. Para os sócios, o Plaza Paris pode se tornar “um futuro cartão-postal de Gramado”.


 

“O Gramado Magazine apurou que o jantar teria relação com a Tailormade Empreendimentos. A empresa foi procurada e ainda não se manifestou até o fechamento desta matéria.”



19 ANOS
19 ANOS

Este conteúdo contou com apoio de inteligência artificial, usada como ferramenta de produção, com apuração e revisão da redação do Gramado Magazine.

Comentários


Notícias Recentes

bottom of page