Vereadores participam da abertura do Rodeio Crioulo de Gramado
- Tela Tomazeli | Editora

- 10 de fev.
- 1 min de leitura
TRADICIONALISMO
Na última semana, Gramado foi movida pela tradição e pela celebração da história gaúcha. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, aconteceu o 45º Rodeio Crioulo Nacional e a 3ª edição Internacional. O evento também marcou os 70 anos do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Manotaço. Segundo o patrão, Fernando Gusen, “este foi o maior rodeio da história de Gramado”.

“Precisamos, a cada dia, celebrar a nossa tradição e mostrar o quanto o povo gaúcho é aguerrido. O rodeio de Gramado nos ajuda a contar a nossa história e nos traz um grande sentimento de pertencimento às tradições gaúchas. É um orgulho ver a potência que este rodeio representa.
Parabéns à organização! Que seja um evento fantástico para todos. Viva o Manotaço! Viva o Rodeio! Viva Gramado!”, destacou o presidente da Casa, Ike Koetz.
Vale ressaltar que mais de 12 mil pessoas passaram pelo parque do rodeio, e o evento impactou positivamente a economia local em mais de R$ 3 milhões, segundo informações do patrão do CTG Manotaço, Ferenando Gusen.







































































Comentários