Secretaria de Turismo realiza capacitação com 30 agentes de viagens do Nordeste durante famtour na cidade
- Tela Tomazeli | Editora

- há 2 horas
- 1 min de leitura
GRAMADO - A Secretaria de Turismo de Gramado realizou, na segunda-feira (02), uma capacitação do destino para um grupo de 30 agentes de viagens dos estados de Ceará, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. A ação fez parte de um famtour organizado pela Brocker Turismo e operadora FRT.A programação incluiu apresentação institucional do destino, com informações sobre infraestrutura, calendário de eventos, principais atrativos e experiências que vêm se destacando nos últimos anos.
A equipe técnica da Secretaria também detalhou os diferenciais de Gramado para auxiliar os agentes na formatação e venda de roteiros. Além da capacitação, os profissionais participaram de visitas técnicas, conhecendo na prática hotéis, parques e demais empreendimentos turísticos. A proposta foi proporcionar uma vivência completa, fortalecendo o conhecimento sobre o destino e ampliando as possibilidades de comercialização nos mercados do Nordeste.
A iniciativa integra as ações permanentes de relacionamento e promoção desenvolvidas pela Secretaria, com foco na qualificação dos canais de venda e no fortalecimento da presença de Gramado em mercados estratégicos do país.




































































Comentários