Progressistas de Gramado fortalecem União e sugerem Nestor Tissot para o Governo do Estado em 2026
- Tela Tomazeli | Editora
- 3 de out.
- 1 min de leitura
POLITICA - A executiva municipal do Progressistas (PP) de Gramado realizou uma reunião na noite desta quinta-feira (2), reforçando a importância do trabalho em grupo para definir os rumos do partido.
O encontro contou com a presença de líderes estaduais e locais, resultando em uma sugestão de grande impacto: a indicação do atual prefeito de Gramado Nestor Tissot como possível pré-candidato ao Governo do Estado em 2026.
A reunião, que teve a participação dos deputados Joel Wilhelm e Afonso Hamm, serviu como um palco de diálogo e colaboração. A proposta de lançar Nestor Tissot como pré-candidato reflete um sentimento coletivo do partido de valorização da sua vasta experiência política e do modelo de gestão bem-sucedido implementado em Gramado, que se consolidou como referência.
O prefeito Nestor Tissot recebeu a indicação com "respeito e carinho", mas manteve a postura cautelosa, afirmando que irá "refletir com responsabilidade sobre o novo desafio".
Estiveram presente lideranças progressistas, municipais: Márcio Coracini (Presidente Municipal), Fabiano Fagundes (Presidente do PP Afro), Vera Simão (Presidente do PP Mulher), Frederico Dias (Presidente da Juventude Progressista), o presidente da Câmara de Vereadores, Ike Koetz, e o vereador Neri da Farmácia, sub-Prefeito da Várzea Grande, Carlos Foss.
A sugestão coloca o nome de Nestor Tissot em destaque no cenário político estadual, impulsionado pelo reconhecimento do seu trabalho e pela forte unidade do Progressistas em Gramado.

Comentários