top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Prefeitura vistoria as obras de recapeamento realizadas pela Corsan

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

MOBILIDADE

Secretário de Obras, Willian Camilo, esteve nos locais junto com técnicos da companhia, para indicar pontos que necessitam receber reparos ou limpeza!


Asfalto em Gramado. Crédito: Tela Tomazeli
Asfalto em Gramado. Crédito: Tela Tomazeli


A Administração Municipal de Gramado, representada pelo secretário de Obras, Willian Camilo, participou de um encontro com técnicos da Corsan/Aegea, na manhã desta terça-feira (28), com o objetivo de vistoriar as obras de recapeamento asfáltico que estão sendo executadas pela companhia no município. As intervenções ocorrem em vias que receberam ou estão sendo instaladas novas redes de água.



A primeira parada foi no trecho entre a Rua Emílio Leobet e a Av. Borges de Medeiros, onde atualmente são realizadas obras de interligação da adutora. “Temos que priorizar e agilizar os serviços aqui nesta região devido ao grande fluxo de veículos, mantendo a qualidade e o padrão de asfaltamento que é característica de Gramado”, cobrou o secretário Willian Camilo.



Na sequência o grupo foi até o bairro Planalto, onde algumas vias necessitam de reparos na repavimentação e limpeza. Estiveram presentes nas vistorias o coordenador de Obras da Corsan/Aegea, Ricardo Allen Filgueira Pontes Morais e o supervisor de engenharia da companhia, Geraldo Ernesto. “Temos um compromisso com Gramado e estamos tomando as providências necessárias para entregar respostas rápidas e atender as demandas da cidade”, ressaltou Ricardo Allen.

Comments


Notícias Recentes