Kempinski Laje de Pedra cria experiências únicas no universo do Whisky
- Tela Tomazeli | Editora
- há 51 minutos
- 2 min de leitura

KLP Whisky Society é uma das atrações que estão sendo adiantadas pelo Kempinski Laje de Pedra para promover emoções em torno do destilado
Em maio, o Kempinski Laje de Pedra lançou o KLP Whisky Society, uma atração que se adianta à inauguração do empreendimento, prevista para fevereiro de 2027. O clube de whisky, como não poderia deixar de ser, inaugurou suas atividades com um produto gaúcho, em parceria com a Union Distillery, produtora de whisky localizada em Bento Gonçalves (RS).
Depois de sua inauguração, o KLP Whisky Society realizou seu segundo encontro em 21 de junho, dessa vez abrindo o clube por meio da venda de ingressos. A experiência contou com a Alba, também uma destilaria gaúcha, de Monte Belo do Sul (RS), que se destaca pelo cuidado artesanal das suas produções.

Agora, em 19 de julho, o KLP Whisky Society inicia uma jornada pela Escócia, com os clássicos single malt, em parceria com a GW Imports. Guiado pelo educador Márcio Becker, o tasting trará quatro rótulos: Macallan 12 anos Double Cask, Highland Park Spirit of the Bear, Glendronach 12 anos e Lagavulin 16 anos. Os visitantes que estiverem na Serra Gaúcha e os moradores da região poderão se juntar aos proprietários das Kempinski Residences por meio da compra de ingressos para a experiência.
Data e hora: 19 de julho, das 16h às 19h
Endereço: Espaço KLP, R. das Flores, 222 - Canela - RS, 95683-002
Ingressos: Link
Sobre o Kempinski Laje de Pedra
O Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences, em Canela (RS), será o primeiro empreendimento sob a bandeira da rede de luxo alemã no Brasil. Em fase de retrofit, o projeto reunirá residências sofisticadas e um hub de serviços e experiências exclusivas enraizadas na cultura, na história e na identidade local, que incluem nove operações gastronômicas, quatro piscinas, Fitness e Spa com mais de mil metros quadrados, teatro, lojas, centro de convenções e enfermaria com telemedicina. Ao ser escolhida para receber o primeiro Kempinski do continente, Canela se junta a um seleto portfólio de destinos turísticos selecionados na Europa, na Ásia, no Oriente Médio e na África. A previsão de abertura é em 2027.
