top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Iguatemi recebe Chef’s Table com jantares exclusivos

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • 30 de abr.
  • 2 min de leitura

PORTO ALEGRE

Serão cinco semanas de evento, em que chefs renomados propõem uma reflexão sobre as escolhas diárias

Foto: Jonas Adriano
Foto: Jonas Adriano

O Iguatemi Porto Alegre recebe a nova edição Chef’s Table a partir desta quarta-feira (30). Os jantares exclusivos são, desta vez, também um convite à reflexão sobre as escolhas diárias de cada indivíduo. Com o tema “E se você escolhesse diferente?”, o evento propõe uma experiência interativa, na qual surpresas poderão transformar o desfecho do menu. Serão cinco semanas de jantares especiais, de quarta a sexta-feira, até 30 de maio.



Com a curadoria de Fernanda Guimarães e a expertise do chef executivo Lucas Cinti, o Chef’s Table vai reunir talentos internacionais para enriquecer ainda mais a experiência. O chef português Tiago Maio preparará um menu todo inédito. O chef Paul Qui, vencedor do Top Chef Estados Unidos, trará pratos do seu restaurante Pao do Faena Hotel Miami Beach.



A área do evento está montada na área do estacionamento externo do shopping, ao lado do Outback, com pelo portão 3. Os arquitetos Xen Grivicich e Isabel Macedo criaram um ambiente marcado por sobriedade e ousadia, inspirado na dualidade dos cogumelos – que simbolizam tanto risco quanto recompensa.



Os ingressos para o Chef’s Table 2025 no Iguatemi custam 490 reais por pessoa e podem ser adquiridos pelo site do evento (www.chefstable.com.br). Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do evento, no @chefstablebrasil.



Serviço – Programação Chef’s Table

Quando: De 30 de abril até 30 de maio, jantares de quartas às sextas-feiras

Semana 1 – 30 de abril, 01 e 02 de maio - Chef Tiago Maio

Semana 2 – 06, 07 e 08 de maio - Chef Pablo Inca

Semana 3 – 14, 15 e 16 de maio - Chef José Guerra

Semana 4 – 21, 22 e 23 de maio - Chef Ariani Malouf

Semana 5 – 28, 29 e 30 de maio - Chef Paul Qui

Local: Shopping Iguatemi Porto Alegre (Av. João Wallig, 1800, estacionamento externo ao lado do Outback, acesso pelo portão 3)

Valor: R$ 490,00 por pessoa – lote limitado

Mais informações e ingressos: www.chefstable.com.br / Instagram: @chefstablebrasil

Comments


Notícias Recentes

bottom of page