top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Gramado e Canela Convention Visitors Bureau (CVB) anuncia sua nova diretoria

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • 20 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

ENTIDADE

O Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau (CVB), fundação civil sem fins lucrativos dedicada a fomentar o turismo na Região das Hortênsias, anuncia sua nova diretoria para o próximo biênio.


Felipe Fioreze e Any Brocker Boeira. Crédito: Divulgação
Felipe Fioreze e Any Brocker Boeira. Crédito: Divulgação

Felipe Fioreze, 38 anos, assume a presidência do CVB. CEO dos Hotéis Fioreze, Felipe possui mais de duas décadas de experiência na hotelaria, incluindo vivências internacionais. Formado em Administração e Processos Gerenciais, com MBA em Gestão e Geração de Valor, ele também participa ativamente de entidades como Sicredi, SindTur e Paróquia São Pedro.



Any Brocker, assume a vice-presidência, a empresaria é CEO e fundadora do Grupo Brocker e da Boeira Empreendimentos Imobiliários. Any iniciou sua trajetória aos 19 anos, dedicando-se ao desenvolvimento do ecoturismo em Canela e Gramado. Com formação em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e experiências profissionais na Disney, além de cursos de liderança na FGV e Fundação Dom Cabral, ela traz uma vasta expertise para fortalecer a atuação da entidade.



O CVB celebra 25 anos de atuação voltada ao desenvolvimento do turismo de negócios e eventos na região. Em 2024, a entidade captou 22 eventos, movimentando aproximadamente R$ 39 milhões na economia local. Para 2025, já estão confirmados 30 eventos, com expectativa de atrair 16 mil participantes e gerar R$ 49 milhões em recursos.



Felipe Fioreze destaca: "Nossa expectativa é engajar ainda mais o trade nas ações do Convention, proporcionando geração de negócios para toda a região. Estamos iniciando um novo ciclo, com foco também no cliente final, o que representa uma novidade significativa para o Convention. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Enzo pela condução da entidade durante sua gestão".



A nova gestão, 25/26 reforça seu compromisso com a promoção e desenvolvimento sustentável do turismo na Serra Gaúcha, consolidando a região como um dos principais destinos turísticos do Brasil.


A diretoria do Convention é composta pela Presidência Executiva, normalmente eleita no mês de agosto, e neste ano aconteceu em dezembro. O Conselho Curador e Conselho fiscal tem suas nominatas apresentadas em janeiro. A composição dos nomes para os dois conselhos esta sendo trabalhada pelo presidente Felipe Fioreze, no intuito de compor uma diretoria ativa dentro dos própositos da entidade.

Comments


Notícias Recentes

bottom of page