top of page

Geo Museu se transforma e Gramado ganhará Museu Bíblico

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

Gramado/RS - Um local que reunirá de pedras preciosas a artigos históricos bíblicos. O Geo Museu se transformará a partir do dia 15 de novembro, em Gramado. Com direito a loja e cafeteria da Prawer Chocolates, o estabelecimento passará a ser um complexo de operações e ganhará, inclusive, um Museu Bíblico, denominado Holy World.


Holy World - Museu Bíblico em Gramado
Holy World - Museu Biblico em Gramado. Torá, livro sagrado do Judaísmo, com o Yad, usado para fazer a leitura do manuscrito. O formato de dedo auxilia nesse processo, para não tocar no papel, por ser a sagrada escritura. Crédito: gramadomagazine


A empresa HR Group adquiriu o local há alguns meses. Ela já se tornou conhecida na cidade após comprar a Prawer e também participar e vencer do leilão do Parque Knorr. O investimento neste novo negócio não é revelado.


Ao entrar no empreendimento, haverá duas opções: uma porta para o visitante ir conhecer os museus e outra apenas para conferir os serviços e fazer compras.


No térreo, há a bilheteria, onde o público poderá comprar na hora a sua entrada. Os valores de ingressos ainda são estudados, mas sabe-se que será adotada a opção de valor único – ou seja, poderá conferir todas as atrações ao pagar um tíquete.


No mesmo andar, há um espaço compartilhado que abrigará a loja e cafeteria da marca de chocolates, além de uma loja da Cristais de Gramado e da Holy World, com vendas de artigos religiosos, lembranças e bíblias. Também, uma área que era utilizada eventualmente para exposições itinerantes passará a receber o acervo permanente do Museu Bíblico.



Museu Bíblico