Traz de forma inédita a Orquestra Sinfônica da cidade
Gramado é uma referência para o turismo nacional e apresenta um dos principais destinos turísticos procurados pelos brasileiros e latino-americanos. Com a necessidade de uma nova campanha de divulgação, a Prefeitura Municipal licitou, e a agência de comunicação Protarget, ficou responsável pelo novo vídeo promocional. O trabalho foi realizado depois de algumas reuniões com o trade turístico, e traz a valorização e a essência gramadense para além dos principais atrativos da cidade: o inverno, a culinária, o chocolate, a sofisticação do Festival de Cinema, a cidade para celebrar o amor ou o Natal Luz.
Com o conceito "Gramado de todas as estações", o vídeo mostra a cidade além das altas-temporadas, como o inverno ou o período do Natal Luz. Conduz a um passeio pelos inúmeros atrativos, parques, restaurantes, hotéis e eventos em qualquer estação do ano.
A trilha musical foi executada pela Orquestra Sinfônica de Gramado, que interpretou as 4 estações de Vivaldi, gravada especialmente para o vídeo.
O filme está sendo lançado em diversas plataformas de mídia e nas feiras de negócios do turismo no Brasil e nos mercados externos. Um trabalho estratégico e fundamental para mostrar toda a potência turística e cultural da cidade de Gramado, especialmente em tempo de reconstrução do Rio Grande do Sul após a crise climática que assolou o estado.
FICHA-TÉCNICA:
Agência: Protarget
Diretor de Criação: Ricardo Müller
Head de Criação: Lucas Silva
Redator: Leonardo Vitorino
Direção de Atendimento: Annie Piaggeti Muller
Executivo de Atendimento: Max Rathke
Produção: Karen Lacava.
Aprovação do cliente: Secretaria Municipal de Turismo de Gramado — Bárbara Konrath, Débora Rodrigues, Franciele Berti, Ricardo Reginato, Vera Simão e Walquiria Proença.
Produtora de Vídeo: Pitanga Filmes
Direção - Osguri | Diego Tezzoni e Matheus Mombelli
Produção Executiva - Matheus Mombelli Produtor - Pedro Aurélio Mochileiro
Comments