top of page

CAXIAS DO SUL – Feira de Moda, Arte e Design

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

Lulu Alberti prepara mais uma edição da Le Marché Chic em Caxias do Sul. Crédito: Rafael Sartor

Criativos handmade reunidos em Feira de Moda, Arte e Design Desde 2016, quando criou a primeira feira de produtos artesanais feitos à mão, ainda chamada de “Mercado Chic Boutique”, os nomes da feira (hoje, Le Marché Chic) e da curadora, Luciana (Lulu) Alberti, já foram colocados ao lado de vários qualificativos. Mas, na visão de Lulu, “caprichado” é o que define melhor o trabalho que vem realizando em prol de artistas empreendedores. Le Marché Chic é a opção perfeita para o sábado, dia 11 de maio, a partir das 14h, junto ao Pátio da Estação, em Caxias do Sul. O convidado especial é Diego Oselame.  Nesta 73ª edição, são cerca de 50 expositores, que se utilizam da feira como uma vitrine para fortalecer seus negócios e criar networking. Atualmente, já se contabilizam 750 marcas impulsionadas e seis cidades ativadas pela realização da Le Marché. Além da mostra de produtos, o público estimado de 1500 pessoas será agraciado com shows de música e performances artísticas, além de gastronomia farta. Oportunidade também para o lançamento de novos talentos a partir de interações e bate-papo sobre negócios.

Saintelle Boutique comemora reinauguração Marcela Mascarenhas é a nova proprietária da Saintelle Boutique, reinaugurada oficialmente em Caxias do Sul. Reconhecida loja de marcas exclusivas, criada há dez anos, o empreendimento agora passa por novo momento que merece comemoração. Ao som do DJ Tiago Mathias, gastronomia caprichada e à vontade, Marcela deu as boas-vindas a novas e a antigas clientes. A promessa é manter a qualidade e trazer novidades – sempre para mulheres sofisticadas, elegantes e em dia com a moda.

Marcela Mascarenhas com as atenções de Fabiana de Mello. Crédito: Daliana Mattana

Laura Ballardin marcou presença na inauguração da Saintelle Boutique. Crédito: Daliana Mattana

Regiane De Carli e Fernanda Frigeri Martins durante inauguração da Boutique de Marcela Mascarenhas. Crédito: Daliana Mattana

Movimento A farmacêutica magistral e bioquímica caxiense Mara Zanatta promove uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, até o dia 8 de maio. Além de acompanhar a filha, Sophie, no roteiro lúdico do Walt Disney World, Mara está atenta às tendências da saúde, estética e bem-estar, para retornar ao Brasil com ainda mais novidades para a Amêndoa Doce, sua farmácia de manipulação que, no mesmo período, passa por repaginação assinada pela arquiteta Nicole Rosa.

Mara Zanatta embarca para os Estados Unidos. Crédito: Leandro Foscarini

Cena cultural de Caxias do Sul

Giovana Bolzan, Marina Rigotti e Amanda Motter movimentaram a cena clubber no Café De La Musique. Crédito: Cristiano de Oliveira

Mariana Rampazzo em hiato no Café De La Musique. Crédito: Cristiano de Oliveira “A responsabilidade pelo conteúdo é única e exclusiva do autor que assina a presente matéria”.

Comments


Notícias Recentes