Caxias do Sul/RS - O business head da MarcoAdditive, André de Castilhos, e o diretor da Apolo, Alberto Calcagnotto, durante solenidade de inauguração. Crédito: Leandro Araújo O business head da MarcoAdditive, André de Castilhos, e o diretor da Apolo, Alberto Calcagnotto abriram oficialmente, na última quarta-feira, 17 de julho, as portas à inovação com o lançamento da nova marca, a MarcoAdditive. A empresa é especializada em produzir peças exclusivas em impressão 3D de alta qualidade, com tecnologia avançada em polímeros e materiais de ponta. Durante a solenidade, foi firmada a parceria com o Hospital Veterinário da Universidade de Caxias do Sul e o UCSGraphene. A primeira peça resultante foi um novo bico para o tucano do Zoo da UCS. Projetado em 3D, à base de Grafeno, vai garantir qualidade de vida à ave. São a criatividade e a tecnologia utilizadas em favor da resolução de problemas.
Expansão
A médica psiquiatra Verônica Jordani prepara novidades para seu complexo de cuidado em saúde mental, em Caxias do Sul. Ainda neste mês, ela apresentará a nova identidade visual da clínica, que agora carregará na marca o sobrenome da família, além de melhorias na infraestrutura dos espaços. As mudanças celebram os 22 anos de carreira de Verônica e dão início aos planos de expansão em rede do complexo de saúde. As novidades serão voltadas para autistas e superdotados.
Terça Cult
Junte o palco mais tradicional da Serra gaúcha, uma das atrizes mais premiadas e reconhecidas do estado e um tema envolvente e provocador e você terá um grande momento de arte, cultura e reflexões sociais. Assim será a edição de agosto do Terça Cult, programação do Recreio da Juventude, que recebe Fera Carvalho Leite no monólogo Velha d+. A apresentação ocorre no dia 6 de agosto, às 20h, na sede social. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e nas secretarias das sedes Juventude e Arena Recreio.
A peça apresenta Ella, uma mulher de 44 anos, casada, abatida pela morte da avó, vítima da Covid-19, que vive em meio aos dilemas do envelhecimento. O espetáculo mescla teatro, música e dança para falar sobre os preconceitos que cercam a passagem da idade para as mulheres, agravada pelo peso das pressões pelos padrões de beleza físicos, a maternidade, as oportunidades de trabalho e todas as auto exigências, impostas por cada mulher a si mesma, pelos outros e pela sociedade.
Comments