top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Brocker Turismo completa 30 Anos e impulsiona expansão internacional focada na natureza da Serra Gaúcha

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • 29 de set.
  • 2 min de leitura

Canela, 29/05/25 - A Brocker Turismo celebra em setembro três décadas de história com um marco que une tradição, inovação e uma forte investida no mercado internacional. As comemorações de 30 anos da empresa, que se estendem em um calendário de ações até 2026, foram marcadas pela apresentação de um rebranding que adota a tagline "Descubra seu lugar em cada destino", refletindo seu foco em experiências personalizadas. A nova identidade visual, revelada aos colaboradores, alinha-se a uma visão futura que prioriza a inovação e o investimento em pessoas e experiências, conforme ressaltado pela CEO, Any Brocker.


Entre as novidades anunciadas estão o lançamento de uma série de livros colecionáveis sobre as atrações da Serra Gaúcha e a criação do podcast Brocker News, focado em tendências do setor. Além disso, a empresa amplia seu portfólio de ecoturismo no Vale da Lageana com a estreia, em outubro e novembro, de novos roteiros de turismo de natureza: o Trekking das Cascatas e o Banho de Floresta.



ree


Simultaneamente às celebrações, a Brocker Turismo segue impulsionando sua presença no exterior, com a diretora operacional Carlise Bianchi liderando a participação no Workshop Gramado em Todas as Estações e na Feira Internacional do Turismo (FIT), em Buenos Aires. O foco na capital argentina é estratégico, visando capitalizar o crescimento expressivo de turistas do país vizinho no Rio Grande do Sul. Dados recentes apontam que, de janeiro a agosto de 2025, o estado recebeu 1.026.945 turistas argentinos, um aumento notável de 113,16% em relação ao ano anterior. Esse potencial é reforçado pela popularidade de atrações como o passeio Pé da Cascata do Caracol entre os visitantes latinos, atraídos por atividades de natureza.


Para atender a essa demanda crescente e contínua, impulsionada por ações comerciais como a participação no Meeting Brasil, o roteiro já conta com guias que oferecem atendimento especializado em espanhol e inglês. A Brocker reafirma, assim, seu papel não apenas como referência em receptivo, mas como importante promotora da Serra Gaúcha para o mundo, conectando seu legado de três décadas com um futuro de expansão e experiências autênticas. Crédito: Divulgação



ree

 

Comentários


Notícias Recentes

bottom of page