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Black Bull comemora 40 anos

  • Foto do escritor: Tela Tomazeli | Editora
    Tela Tomazeli | Editora
  • 8 de abr.
  • 1 min de leitura

MODA

Black Bull. Crédito: Usina Comunicação Digital
Black Bull. Crédito: Usina Comunicação Digital

Há 40 anos, a Black Bull, a icônica marca de moda couro de Gramado/RS, se tornou um verdadeiro símbolo de atitude e estilo. A empresa foi fundada em 1985 por Ernani Broilo, com a inspiração de suas memórias de infância na sapataria de seu pai. Desde o primeiro passo na loja, com a recepção imponente do touro que a caracteriza, a marca sempre se destacou pela sofisticação e pela qualidade que carerga força em cada peça.



Hoje, sob a direção de Miria Broilo, irmã de Ernani, a Black Bull segue evoluindo. Hoje conta duas lojas referência em Gramado – uma localizada na Avenida das Hortênsias e a recém-inaugurada loja conceito na Av Borges de Medeiros, no espaço Bella Borges.



Ao longo de quatro décadas, a Black Bull expandiu seu portfólio, sempre mantendo a qualidade e a inovação, o que mantem a fidelidade e a indicação dos clientes. O mix de produtos é composto por moda couro feminina e masculina, bolsas, carteiras, calçados e até estofados – uma combinação de peças que exalam modernidade, sem perder a atemporalidade que faz da Black Bull uma marca desejada. A cada nova coleção, um toque de sofisticação e irreverência é garantido.



Em comemoração aos seus 40 anos, a Black Bull traz ao público uma peça icônica: a jaqueta college, uma edição limitada que promete se tornar um clássico. Este modelo unissex é a personificação da energia da marca: descolado, jovial e cheio de estilo. Com a estampa do ano de fundação e cores sempre atuais, a jaqueta celebra a força e a personalidade inconfundível da Black Bull.

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