top of page
Foto do escritorFranciele Zanon Varela | Social Caxias

Tatiana Barduco lança seu quinto livro

Caxias do Sul/RS - Tatiana Barduco, com as atenções do marido Guilherme Sechin, protagonizou uma sessão de autógrafos de seu quinto livro intitulado Breve, Longa, Eterna – o primeiro dela no gênero conto. O encontro, embalado pela violinista Joana De Paula Ventura, ocupou a Livraria Leitura, em Caxias do Sul, na quinta-feira, 28. O evento de lançamento da obra contou com a presença da artista plástica Andressa Rauber, responsável pelas ilustrações do livro, e da sommelier e tea blender Luciana Botta que, na oportunidade, conduziu a recepção e degustação de chás da Arthé.


Sirlei Meier, Jaqueline Cavagnoli e Claudette Seltenreicht ladearam a escritora Tatiana Barduco
Sirlei Meier, a escritora Tatiana Barduco ,Jaqueline Cavagnoli e Claudette Seltenreicht . Crédito: Tamiris Santana
A sommelier e tea blender Luciana Botta na companhia da artista plástica Andressa Rauber, responsável pelas ilustrações do livro.
A sommelier e tea blender Luciana Botta na companhia da artista plástica Andressa Rauber, responsável pelas ilustrações do livro. Crédito: Tamiris Santana
Darci e Zelita Rauber, pais de Andressa Rauber, prestigiaram o trabalho da filha.
Darci e Zelita Rauber, pais de Andressa Rauber, prestigiaram o trabalho da filha. Crédito: Tamiris Santana
As amigas Neiva Wendler, Tatiana Thais Mantau Lindner e Stefani Orlandi levaram o abraço à Tatiana Barduco pelo lançamento de seu quinto livro.
As amigas Neiva Wendler, Tatiana Thais Mantau Lindner e Stefani Orlandi levaram o abraço à Tatiana Barduco pelo lançamento de seu quinto livro. Crédito: Tamiris Santana


A cor do céu

A Galeria Gerd Bornheim, em Caxias do Sul, foi cenário para a sessão de autógrafos do livro “O Céu Não é Azul”, onde avô e neto contam suas experiências como daltônicos. Odir Simas e Leonardo Simas Thalheimer receberam a família e os amigos no dia 29 de novembro, brindando-os com 28 páginas de muita sensibilidade, verdade e leveza. Nelas, eles retratam o dia a dia de quem possui a condição genética que leva as pessoas a enxergarem as cores de maneira diversa da maioria. Agora, “seu Odir” e seu neto, Leo, auxiliam outras pessoas daltônicas e encararem com o mesmo humor, poesia e naturalidade essa alteração da visão por meio da página do instagram @guridaltonico. O Céu Não é Azul tem ilustrações de Tassiel Melo e prefácio da escritora Letícia Wierzchowski.


Odir Simas com as atenções da esposa, Daisy Simas.
Odir Simas com as atenções da esposa, Daisy Simas. Crédito: Leandro Araújo
Daniela Simas e Leonardo Simas Thalheimer
Daniela Simas toda orgulhosa do filho, Leonardo Simas Thalheimer. Crédito: Leandro Araújo
Michele Grezzana Santarem e Juliane De Antoni
Michele Grezzana Santarem e Juliane De Antoni marcaram presença na sessão de autógrafos de “O Céu Não é Azul”. Crédito: Leandro Araújo


A valsa dos 15 anos de Martina

Martina Magarinos Rizzon, filha de Matheus Vanin Rizzon e Raquel Magarinos Rizzon, comemorou a chegada de seus 15 anos, em noite vibrante. A festa, em clima de balada chic, ocupou o salão principal do Recreio da Juventude no sábado, 30 de novembro. Carolina Magarinos Rizzon, colaborou em atenções ao redor da mana aniversariante. A noite foi coroada por uma contagem regressiva com fotos da menina no telão: do nascimento aos 15 anos. Declarações afetivas dos pais, valsa com pai, avôs e pares, em meio a um décor em tons candy color azul, fendi, lilás e rosa blush, peças em cristal, espelhos ornamentados e jardins de flores, marcaram a ocasião. A recepção se iniciou com charmosas boas-vindas na voz da cantora Rhay Santos acompanhada pelo pianista Marcelo Fabro e efervescentes performances do DC Project e do DJ Vini Fantin.


 Raquel, Carolina e Martina Magarinos Rizzon e Matheus Vanin Rizzon.
Raquel, Carolina e Martina Magarinos Rizzon e Matheus Vanin Rizzon. Crédito: José Zignani


Para sempre

A bonita noiva do fim de semana, a caxiense Simone Guzatto Chies brilhou, sábado, 30, em um look de Carla Negri, quando trocava juras eternas com seu amado, o goiano Gustavo Reis Silvério. Na cerimônia solene, a avó paterna de Simone, Judith Chies, abençoou as alianças dos noivos ao levá-las até o altar da Igreja São Pelegrino. Notáveis anfitriões, o casal recepcionou familiares e amigos durante uma inspirada festividade clássica nos salões do Villa Basilico, embalados pelo repertório do DJ Roza, da banda Pura Curtição e Eletrosax.


Gustavo Reis Silvério e Simone Guzatto Chies trocaram juras de amor, sábado, 30.
Gustavo Reis Silvério e Simone Guzatto Chies trocaram juras de amor, sábado, 30. Crédito: Silas Abreu


10 anos do Mão Amiga Gourmet

O projeto Mão Amiga Gourmet, evento gastronômico e beneficente, comemorou dez anos, dia 23 de novembro. O jantar foi realizado no Restaurante Tulipa, em Caxias do Sul, e reuniu mais de 700 pessoas, com a participação de 13 cozinhas, compostas por representantes de empresas de diversos segmentos da cidade.


Rosana Santini Menegotto, presidente do Mão Amiga neste ano, ladeada pelo esposo, Cassiano Zanotto, durante a edição comemorativa de 10 anos do Mão Amiga Gourmet.
Rosana Santini Menegotto, presidente do Mão Amiga neste ano, ladeada pelo esposo, Cassiano Zanotto, durante a edição comemorativa de 10 anos do Mão Amiga Gourmet. Crédito: Jonas Rosa

Comments


Notícias Recentes