Grupo Dreams lança programa de parceria com influencers O Grupo Dreams está ampliando a sua parceria comercial com criadores de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, Tik Tok, Youtube e LinkeDin) e também reforçando a promoção de Gramado e Canela como destinos turísticos. Mais de 75 digitais influencers da região aceitaram o convite e poderão vender Passaportes Dreams para sete atrativos do grupo nas duas cidades. Cada um dos formadores de opinião que faz parte da campanha promocional terá para os seus seguidores cupom com desconto de 15% para a aquisição do passaporte entre outras vantagens. O benefício possibilitará que seguidores do grupo de influenciadores digitais e público em geral possam comprar o passaporte para sete parques. O ingresso Passaporte Dreams especial dá direito a entradas para o Dreamland Museu de Cera, Dreams Motor Show, Hollywood Dream Cars, Jardim do Amor, Selfie Gramado, Salão Super Carros e Vale dos Dinossauros. “Os influenciadores, têm suma importância dentro do contexto turístico. Através das suas atividades, quem visita a Serra recebe gratuitamente indicações de roteiros, testemunhos de como funcionam as atrações, estimativa de gastos entre outras informações que facilitam o elo entre atração e cliente”, comenta o diretor Comercial, Marketing e Novos Negócios do Grupo Dreams, Rafael Baptista. “Com isso, o visitante chega mais preparado e o parque recebe um turista mais informado, e com isso, a experiência de ambos é positiva”, acrescenta o executivo comercial. Os influencers que se destacarem na venda do Passaporte Dreams receberão premiações. As regras, vantagens e metas do plano de parceria com os criadores de conteúdo digital serão apresentadas em um grande encontro exclusivo que ocorrerá na sexta-feira (23), a partir das 19h30 no Dreams Motor Show. “O Grupo Dreams recebe milhares de influenciadores e para nós é um motivo de grande alegria, pois são impulsionadores do nosso negócio. O evento vem para fortalecer ainda mais esta relação, e a partir dela, queremos reconhecer a todos e retribuir de forma direta e indireta no aspecto financeiro dando ainda mais alternativas para que possam desempenhar as suas atividades”, ressalta Baptista. Essa iniciativa do Grupo Dreams que tem como pilar o marketing de influência, também reforçará a divulgação turística de Gramado e Canela, pois serão vários criadores de conteúdo digital com grande alcance nas redes sociais apresentando os dois municípios. Foto: Cleiton Thiele
top of page
GRAMADO Magazine
Notícias Recentes
há 12 horas
Noite de Natal em Gramado
Após 11 anos realizando a mais consagrada Ceia de Natal em Gramado, a Organizar - Marlúcia Nickel, traz a comemoração natalina para a...
há 1 dia
Cristais de Gramado anuncia data extra do show de Natal “O Som dos Anjos”
Nova apresentação acontece no dia 13, além das datas programadas anteriormente: 21, 23 e 28 de dezembro. Devido ao grande sucesso e à...
há 1 dia
Natal da Hector terá show aberto ao público, novidade gastronômica e especial no Youtube
A magia do Natal ganhará um toque especial no universo encantado de Hector durante a temporada mais iluminada do ano. De 10 de dezembro a...
留言