Com mais de 26 anos de experiência, Luis deixa a gerência do Wish Natal para assumir o novo desafio. No currículo está a passagem por outras grandes redes como Starwood, Hyatt e Accor O Grupo Wish, líder na gestão de dez empreendimentos hoteleiros no Brasil, anuncia um novo marco em sua trajetória com a nomeação de Luis Rossi como Superintendente de Produtos & Customer Experience. Com uma carreira distinta de mais de 26 anos, Rossi deixa a gerência geral do Wish Natal para assumir este papel essencial na empresa, após ter atuado em grandes redes como Starwood, Hyatt e Accor. Este movimento faz parte da estratégia do Grupo Wish para solidificar sua posição como líder no mercado de resorts brasileiros. A expertise de Rossi será fundamental na integração da tecnologia e dos investimentos em CRM da empresa com o objetivo de impulsionar o crescimento nos destinos onde atuam. "Estamos comprometidos em usar essas ferramentas de maneira eficaz e planejada para alcançar nosso objetivo de sermos os melhores e mais destacados do país. Isso inclui aprimorar a capacitação das nossas equipes e o investimento em nossos produtos", explica Rossi. O CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, destaca a importância da contribuição de Rossi para a equipe de operações. "Valorizamos imensamente o trabalho do Luis, evidenciado pelos excelentes resultados obtidos no Wish Natal. Agora, esperamos que ele eleve nosso padrão de hospitalidade, proporcionando aos clientes experiências e produtos inigualáveis. O Grupo Wish está presente nos destinos mais procurados pelos viajantes no Brasil, e nosso objetivo é aprimorar ainda mais a conexão de nossos hóspedes com cada um desses lugares", ressalta Malheiros. Com uma formação robusta que inclui um diploma em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), um MBA em Gestão Estratégica de Negócios, além de especializações em ESG & Stakeholders pela FIA Business School e Gestão Hoteleira Internacional, Rossi traz uma combinação rica de conhecimento e experiência para o Grupo Wish, prometendo uma nova era de inovação e excelência no setor hoteleiro. Sobre o Grupo Wish Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA). Foto: Divulgação
top of page
GRAMADO Magazine
Notícias Recentes
há 2 horas
Cristais de Gramado anuncia data extra do show de Natal “O Som dos Anjos”
Nova apresentação acontece no dia 13, além das datas programadas anteriormente: 21, 23 e 28 de dezembro. Devido ao grande sucesso e à...
há 2 horas
Natal da Hector terá show aberto ao público, novidade gastronômica e especial no Youtube
A magia do Natal ganhará um toque especial no universo encantado de Hector durante a temporada mais iluminada do ano. De 10 de dezembro a...
há 2 horas
Natal no Mini Mundo conta com programação especial incluindo apresentação de personagens
Natal no Mini Mundo conta com programação especial incluindo apresentação de personagens Atrações seguem até 12 de janeiro e estão...
Comments