Caminhos de Outono marca um novo evento em Gramado
- Tela Tomazeli | Editora

- 27 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Há longos anos Gramado caminha para novos roteiros naturais, as atrações das Estações. Temos caracterizado, apesar de sempre recomendarmos 'sair com um casaquinhos' e, dizermos que a única estação que temos é a rodoviária, o Outono, o Inverno, a Primavera e, desde alguns anos, o Verão. Sim, ele tem vindo com tudo mas, lembra do casaquinho, porque sempre é possível subir a cerração do Vale do Quilombo que pode se transformar em um chuvisqueiro gelado e cegar você na direção. Mas também temos o ditado, 'cerração que baixa sol que racha'. Sim, Gramado é uma incógnita, a única coisa que não muda é nossa beleza, em qualquer circunstância.
Mas vamos a nossa pauta, o Festival Caminhos de Outono, que aconteceu entre abril e maio, o outono iniciou em 20 de março e segue até 21 de junho, quando começa o inverno. O evento idealizado pela Secretaria da Cultura de Gramado, a várias mãos, aconteceu nas duas ruas onde a característica dos aceres e plátanos tornou-as pontos 'instagramaveis', as mais clicadas depois da queridinha do turista, a Rua Torta (original Rua das Flores).
Foram dois dias de espetáculos musicais a céu aberto> Moradores, veranistas e turistas passearam entre as atrações com suas cadeiras, almofadas, chimarrão, vinho e, celular para fotos e vídeos. Tivemos até noiva e padrinhos posando para foto, um sucesso.







































































Comentários