Nesta sexta-feira (25) o executivo, através da Secretaria de Turismo, e representantes de empresas do trade turístico se reuniram para discutir o calendário de promoção e divulgação de Gramado em 2023. A reunião é realizada anualmente pra definir as feiras e eventos que Gramado participará no ano seguinte. No ano que vem, Gramado deve estar presente em 15 workshops em municípios diferentes. Também está prevista a participação em uma feira nova, a FITA – Feira Internacional de Turismo da Amazônia. Gramado também continuará participando das mesmas feiras internacionais para fortalecer o destino Gramado fora do país. A coordenadora de promoções turísticas Walquíria Proença, afirma que esse é um momento colaborativo. “Nessa reunião, o trade pode apontar mudanças e destinos que eles acham que seria importante participarmos”, garante. O prefeito Nestor Tissot diz que o momento é importante. “Nosso movimento turístico está bom, mas pode sempre ser melhorado e é isso que buscamos. Queremos que mais pessoas conheçam tudo que temos para oferecer e isso é possível através de ações realizadas durante o ano, percorrendo todo o país e até fora do Brasil”, diz. Foto: Trade se reuniu no Expogramado para acompanhar a reunião. Crédito: Ascom/PMG
top of page
GRAMADO Magazine




















































Notícias Recentes


há 2 dias
Reserve 15 de março
Caza Wilfrido traz noite de Dancing Day – Uma festa dos anos 70/80 No próximo dia 15 de março a Caza Wilfrido recebe para a Festa...


há 2 dias
Qualidade no Atendimento: Senac Gramado abre inscrições para o curso de Maître
CURSO O papel do maître é essencial no setor de serviços, especialmente em restaurantes, hotéis e eventos. Esse profissional é...


há 2 dias
Gramado celebra os sabores do interior com as Feiras Coloniais
GASTRONOMIA O sábado é o dia ideal para os moradores e visitantes de Gramado desfrutarem dos autênticos sabores do meio rural. Com o...
Comments