A equipe de promoção turística de Gramado percorreu todo o Brasil e o exterior em 2022, divulgando o município, os atrativos, as novidades e os eventos. Ao todo, foram 15 workshops “Gramado o ano inteiro” exclusivos para agentes de viagens que puderam conhecer mais sobre o destino e sobre o trade turístico, fortalecendo as vendas para a cidade. Os workshops estiveram presentes em capitais e cidades do interior do país. Além disso, a participação em feiras foi muito expressiva, levando nome de Gramado para os principais eventos turísticos do Brasil e do exterior. Para o prefeito Nestor Tissot, a promoção de Gramado representa uma economia fortificada. “Gramado é uma cidade que vive o pleno emprego e que oferece uma boa qualidade de vida aos seus moradores graças ao turismo, por isso a promoção da cidade é tão importante”, destaca. “Gramado é uma vitrine no Brasil e está ganhando ainda mais força lá fora. É muito gratificante participar das feiras no exterior e perceber que o destino está se consolidando e que a cada ano a vinda de estrangeiros está aumentando. Em 2023 continuaremos promovendo a cidade junto ao nosso trade, fomentando ainda mais o nosso querido destino, Gramado”, destaca Rosa Helena Volk, secretária de Turismo. Foto: Tela Tomazeli Texto: Ascom/PMG
top of page
GRAMADO Magazine
Notícias Recentes
há 9 horas
Entenda as áreas de monitoramento (riscos geológicos, 68) em Gramado
RELATÓRIO, MAPA, JUSTIFICATIVA, CAUSAS É importante a leitura do relatório onde consta toda a justificativa, as causas e os motivos deste...
há 16 horas
Páscoa em Gramado, como está sendo preparada
EVENTOS A Páscoa em Gramado acontece de 28 de março a 20 de abril de 2025 Conversmaos com Tatiana Ferreira, diretora de Eventos da...
há 18 horas
Corsan investe R$ 34 milhões para duplicar sistema de abastecimento nas duas cidades
GRAMADO E CANELA A Corsan está investindo R$ 34 milhões em uma nova rede de água, em Gramado, para duplicar a vazão de água no município,...
Comments