Com o objetivo de capacitar os agentes de turismo e promover o destino de Gramado, a Secretaria de Turismo levará o workshop do município para 15 cidades neste ano. A empresa que fará a produção dos workshops foi contratada através de processo licitatório ocorrido no início do mês de março e já está alinhada com a pasta para a organização desses eventos. Os primeiros workshops ocorrerão em Goiânia e Brasília, nos dias 28 e 30 de março. Esse formato de evento já faz parte da agenda anual de promoção de Gramado e os locais de realização sempre são definidos com a colaboração do trade. Os workshops consistem em promoção e capacitação do destino Gramado para agentes, operadores de turismo e mídia dos locais onde cada evento é realizado. É o momento onde são fornecidas várias informações da cidade como estrutura turística, atrativos, eventos e novidades. O trade gramadense é convidado a participar e pode apresentar aos presentes o que a sua empresa oferece no destino. Além de participar das principais feiras de turismo do mercado, esse tipo de evento exclusivo de Gramado em formato de workshop é muto importante para a promoção do destino. E neste ano a Secretaria de Turismo trouxe uma novidade - será oferecida uma experiência aos participantes dos workshops com personagens dos eventos ou dos atrativos, com o objetivo de promover encantamento e aumentar a percepção de valor do município. Crédito: Ascom/PMG
Tela Tomazeli | Editora
Kommentare