Uma parte essencial da obra que leva o asfalto para a Linha 28, ocorre em ritmo acelerado. Uma das pontes do trajeto entre a Linha Quilombo e Linha 28 está concluída e a próxima já tem obras a todo o
vapor. A previsão de conclusão, com clima favorável, é de um mês. Com isso, a pista será liberada e estará pronta para receber o asfalto.
As antigas travessias estão sendo substituídas por galerias para permitir o alargamento da via e proporcionar mais segurança. O prefeito Nestor Tissot esteve na Linha 28 durante essa semana para acompanhar o andamento do asfalto. “Muito em breve este trecho que vai desde a Várzea Grande, passando pelo Quilombo e 28, até a Avenida Central, estará todo asfaltado e vai se tornar uma importante alternativa para desafogar o nosso trânsito, promovendo a mobilidade urbana”, avalia Nestor. Foto: O curso da água foi desviado para a instalação da galeria.
https://youtu.be/mq9RWzMwgys
Prefeito Nestor Tissot e secretário da Agricultura e Obras, Rafael Ronsoni. Crédito: Ascom/PMG Conteúdo: Departamento de Comunicação/Prefeitura M Gramado
Comments