Ação faz parte da programação de evento que acontece de 17 a 21 de maio em Gramado Buscando promover conexões ligadas aos setores do turismo e inovação para o trade, está chegando a 6ª edição do Connection Experience. Com o tema “Terroirs do Brasil”, o evento fará uma conexão por meio de jornadas de conteúdo de alta qualidade e experiências sensoriais com os produtos com indicação geográfica (IG). Além disso, acontecerá pela primeira vez no Brasil, uma rodada de negócios que vai conectar pequenos empreendedores que trabalham com produtos de (IG) a empresários compradores. “Um dos intuitos do evento é fomentar essa aproximação para que produtos únicos sejam reconhecidos e valorizados. São iguarias que merecem ser apresentadas, vai ser uma agenda de aproximação e relacionamento com o trade turístico”, destaca Eduardo Zorzanello, CEO do Connection. A rodada de negócios, proposta pelo Sebrae RS, acontece na tarde do dia 19 (sexta-feira) na Sociedade Recreio Gramadense, onde estarão expostos mais de 20 produtos com Indicação Geográfica. Sobre o evento O Connection Terroirs do Brasil acontece de 17 a 21 de maio, em Gramado, e vai apresentar as riquezas únicas do país, valorizando a identidade e qualidade dos produtos de um território específico brasileiro, os terroirs. O evento reunirá palestras e experiências, conforme resumo na sequência. As inscrições podem ser feitas pelo site: connectionexperience.com.br. Esta 6ª edição é realizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e tem como co-realizador o Sebrae RS. - Palácio dos Festivais: área de conteúdo com painéis que conectam palestrantes e cases nacionais e internacionais; (dias 18 e 19, das 8h30 às 12h) - Experiência em Nova Petrópolis: visitação aos locais Casa Sander, Parque Esculturas Pedras do Silêncio, Jardim do Moinho e Cervejaria Edelbrau. (dia 18, a partir das 13h) - Rodada de Negócios: para IG's na sociedade Recreio Gramadense para proporcionar reuniões entre compradores e vendedores; (dia 19, das 14h às 18h) - Alameda Terroir: um espaço de promoção e comercialização de produtos e destinos, com stands que atenderão tanto compradores, quanto consumidores finais, e turistas, funcionando de quinta e domingo na Rua Coberta; (18 a 21 das 11h às 19h) - Um espaço para promover a Origem Brasil, com programação de horários para workshops dos produtos (degustações, demonstrações, experiências, etc); (17 a 21, das 12h às 19h) Foto internet fornecida pelo evento : Chocolate do Sul da Bahia é umas das Indicações Geográficas presentes no evento
top of page
GRAMADO Magazine






















































Notícias Recentes


Gramado sedia sessão da Oficina Regional de Defesa Civil
RELACIONAMENTO Na última quinta-feira (20), Gramado sediou a 194º Sessão de Capacitação e Planejamento da Oficina Regional de Defesa...
há 5 minutos

Vila da Mônica Gramado realiza ação com foco no setor de turismo da Serra Gaúcha
GRAMADO Vila da Mônica Gramado. Crédito: Divulgação O evento “Portas Abertas” tem como objetivo proporcionar momentos de lazer para...
há 11 minutos


Black Bull e Mai Bavoso: Arte e Moda se Encontram em Coleção Cápsula ExclusivaMODA
MODA Fotos: Usina Comunicação Digital A Black Bull, renomada marca de moda em couro de Gramado/RS, apresenta sua mais recente collab...
há 26 minutos



























































bottom of page
Comments