top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Maior nome da publicidade, Washington Olivetto é palestrante confirmado na Gramado Summit

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

Olivetto criou propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã e o DDD da Embratel Um dos publicitários mais reconhecidos do Brasil está confirmado como palestrante para a Gramado Summit 2023, considerada uma das maiores conferências de inovação e tecnologia do país. Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã e o DDD da Embratel, Washington Olivetto palestrará sobre o futuro da publicidade em Gramado/RS. O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP). Na Gramado Summit, que acontece de 12 a 14 de abril de 2023, o publicitário abordará temas como a realidade do mercado publicitário brasileiro e internacional, a criação das campanhas produzidas por ele e o futuro das marcas. Além de Washington Olivetto, o evento terá outros 220 palestrantes. Entre os nomes já confirmados estão Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L'Oréal Paris), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais), Ricardo Rocha (head de plataforma Luizalabs) e André Diamand (criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui. Além das áreas de conteúdo, o evento contará com mais de 500 empresas na feira de negócios e mais de 10 mil visitantes por dia. Sobre a Gramado Summit - A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Ao mesmo tempo, a marca Gramado Summit extrapolou as fronteiras do evento e se consolidou também como uma empresa. Em 2022, na sua última edição, recebeu 6 mil pessoas de todos os estados brasileiros, mais de 300 expositores e 140 palestrantes. Conteúdo: Martina Belotto Foto: Marcello Nicolielo

コメント


Notícias Recentes