Hospital Arcanjo São Miguel enfrenta novos desafios
- Tela Tomazeli | Editora

- 1 de jul. de 2022
- 1 min de leitura
Com a venda sem uma solução, nova reunião técnica deve ocorrer na próxima semana, o Hospital Arcanjo São Miguel continua em intervenção e, a partir da semana que vem perde, depois de 4 anos, seu Diretor Superintendente, Márcio Slaviero, que assume novo projeto profissional em empresa vinculada a uma universidade. Na mesma coletiva de imprensa, ocorrida nesta sexta-feira, na Prefeitura de Gramado, Slavieiro anuncio que o Diretor Técnico da instituição, Marcio Muller, deixa o Hospital daqui a 30 dias. Assume a Superintendência o representante da intervenção, Gober Libardi. Márcio Slavieiro e Gober Libardi. Foto: Tela Tomazeli


































































Comentários