Foto: Divulgação
Numa parceria com o empresário Alfredo Cardoso, o Grupo Mãos Fraternas promove bazar de móveis, utensílios para o lar e roupas, neste sábado, 19.
Uma residência, localizada no bairro Planalto, será transformada na Clínica de Oncologia Integrativa e os móveis e utensílios para o lar foram doados pelo empresário Alfredo Cardoso para realização do bazar. O grupo Mãos Fraternas está à frente da iniciativa e incrementou a oferta com doações e peças confeccionadas pelo grupo.
Alfredo Cardoso é mineiro, reside com a família em Gramado há alguns meses e viu uma oportunidade de integração com a comunidade com a iniciativa beneficente.
O grupo Mãos Fraternas desenvolve, entre outras atividades solidárias, um constante trabalho de auxílio ao Instituto Santíssima Trindade.
O bazar ocorre neste sábado, 19, a partir das 14 horas, na Rua Pedro Candiago, 569, no bairro Planalto e é aberto ao público. Mais informações pelo telefone: (54)99971-2946.
Comentários