top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Escola de Porto Alegre participa de atividade especial com alunos do Educavídeo

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

Gramado/RS - Promovendo a integração entre os estudantes, o programa Educavídeo recebeu, nesta segunda-feira (02), os alunos da Escola Doutor Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Porto Alegre, que trabalham com o audiovisual dentro da sala de aula por meio de um projeto de comunicação. O encontro foi marcado por um momento de troca de experiências entre os alunos, além de propor a produção de um curtíssima metragem entre os alunos de Gramado e Porto Alegre.


Escola Doutor Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Porto Alegre fazem atividades com alunos do Educavideo Gramado.
Escola Doutor Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Porto Alegre fazem atividades com alunos do Educavideo Gramado. Crédito: Divulgação

“Nós estamos aqui fazendo uma participação conjunta. Uma atividade na qual os alunos estão gravando um curta. Essa atividade é bem importante para nós porque os alunos aprendem muito nessa troca entre o Educavídeo e o nosso projeto de comunicação. Esperamos que essa parceria possa se manter por muitos anos”, disse a professora Liana, da EMEB Liberato de Porto Alegre.



“É muito gratificante proporcionar essa troca entre os alunos do Educavídeo e da Escola Liberato. Trocando experiências e conhecendo diferentes realidades, tudo isso proporcionado através da educação e do audiovisual”, disse Gabriel Garcia, coordenador técnico do Educavídeo.




Crédito: Divulgação

Comments


Notícias Recentes