Bárbara Dias, Juliana Brandelli e Luciano Gonçalves, do Convention Visitors Bureau Região das Hortênsias, participaram da capacitação presencial Conceito Disney - Para Excelência em Atendimentos e Serviços, realizada pela instrutora Jacqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute no CIDICA – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela. A capacitação, que ocorreu nos dias 1º e 2 de julho, apresentou os princípios, práticas e padrões que a Disney, considerada a maior empresa de entretenimento do mundo, usa para gerar valor ao seu negócio através da excelência em servir, atender e liderar.
top of page
GRAMADO Magazine




















































Notícias Recentes


há 10 horas
Com a palavra o Prefeito Nestor Tissot – 08/02/25
GRAMADO RUA COBERTA - Investidor deve receber área construtiva de terras que envolve Gramado, Canela e o Estado. Atualizado 13h51 - A...


há 24 horas
Universidade de Caxias do Sul completa 58 anos valorizando a história e inovando para o futuro
Em 2025 a Instituição planeja diversas atividades voltadas aos 150 anos da imigração italiana e trabalha no incremento da pesquisa e na...


há 24 horas
Calendário esportivo de 2025
GRAMADO Secretaria de Esporte e Lazer divulga calendário esportivo de 2025, com os meses de realização das competições. Segundo o...
Comments