Com 15 anos de atuação no mercado, a empresa responsável por projetos como o Boulevard São Pedro, WOOD Hotel e Residencial La Roca em Gramado surge com uma nova identidade e um novo nome, mas com a mesma essência. Imaginar, construir e viver. A nova marca representa um conceito mais abrangente de serviços, que vão desde criação e conceituação de projetos nas áreas da arquitetura, engenharia e design, até a gestão de obras e incorporação. Tudo isso contando, ainda, com a assinatura do imagineer Ricardo Peccin, que atua como CEO e Diretor Criativo na empresa. O nome segue a vanguarda de sua origem, a coleção CASA Hotéis, que divide o mesma DNA: o dos projetos icônicos que trazem o aconchego de CASA. Acompanhe a nova fase da marca pelo instagram: @casalivingconcept.
top of page
GRAMADO Magazine




















































Notícias Recentes


há 23 horas
Com a palavra o Prefeito Nestor Tissot – 08/02/25
GRAMADO RUA COBERTA - Investidor deve receber área construtiva de terras que envolve Gramado, Canela e o Estado. Atualizado 13h51 - A...


há 2 dias
Universidade de Caxias do Sul completa 58 anos valorizando a história e inovando para o futuro
Em 2025 a Instituição planeja diversas atividades voltadas aos 150 anos da imigração italiana e trabalha no incremento da pesquisa e na...


há 2 dias
Calendário esportivo de 2025
GRAMADO Secretaria de Esporte e Lazer divulga calendário esportivo de 2025, com os meses de realização das competições. Segundo o...
Comments