top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Conexão com a Espanha vai debater o tema “Quando o Produto se torna destino” na 6ª edição do Connection

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

Produtos com terroir de Bento Gonçalves, Gramado e Vale do Jequitinhonha são cases de palestra A Espanha é o segundo país mais visitado do mundo. Sendo o preferido dos turistas não somente pela sua riqueza cultural, mas também pela sua culinária diversificada, que conquista o paladar dos visitantes. Fato este, que torna o produto um destino turístico, uma vez que atrai milhares de viajantes anualmente que desejam ter a experiência gastronômica. Este será o tema que conectará o Brasil com a Espanha na 6ª edição do Connection Terroirs do Brasil, que tem a correalização do Sebrae RS. A espanhola Maria Elvira Viedma, gerente de marketing e relações públicas do escritório de turismo da Embaixada da Espanha, de São Paulo, será a responsável por essa conexão. Este painel apresentará potenciais de mercado dos produtos de origem, por meio das iguarias: Chocolate, vinhos, jamón espanhol, azeite de oliva e artesanato. 

O evento acontecerá de 17 a 21 de maio, em Gramado, e promoverá a interação do segmento turístico com outros setores econômicos por meio de experiências sensoriais. O painel, “Quando o Produto se Torna Destino”, também terá como palestrantes a empresária Deborah Villas Boas (foto) , sócia-diretora do Spa do Vinho Hotel & Condomínio Vitivinícola; Augusto Luz, presidente da Achoco (Associação dos Chocolateiros de Gramado) e CEO do Chocolate Lugano; Julian Rodrigues, responsável pela microrregião Chapada de Minas, Sebrae MG e a artesã Anísia Lima de Souza, do Vale do Jequitinhonha MG. A palestra será mediada por Amanda Paim, coordenadora de Turismo do Sebrae RS. Foto: Divulgação

Comentários


Notícias Recentes