Gerar conexões capazes de promover o empreendedorismo brasileiro. Esse é o principal objetivo da Summit Hub, empresa que busca revolucionar e impulsionar o ecossistema de startups no Brasil. O grande diferencial do Hub é o desenvolvimento de conteúdos exclusivos e eventos para entusiastas da tecnologia e novos negócios.

Fundada em 2018 pelo empreendedor Marcus Rossi, a Summit Hub foi idealizada a partir da primeira edição da Gramado Summit, um dos maiores eventos para startups no Brasil, em 2017. “Tudo começou com o sonho de transformar Gramado e Serra Gaúcha em um grande polo de inovação, o que foi possível graças ao sucesso do projeto. A partir disso, crescemos e transformamos a ideia inicial em algo maior ainda, a Summit Hub”, comenta Marcus Rossi, CEO da empresa. 

Atualmente, a marca é composta por três produtos, que juntos têm como foco tornar a América Latina referência no mercado de inovação: a própria Gramado Summit, evento anual de startups em Gramado, o Summit Talks, onde grandes cases do empreendedorismo brasileiro são convidados mensalmente para trocar experiências com os participantes; e a Start Zero, portal de conteúdo no qual executivos podem divulgar suas iniciativas e projetos, sem custos.

Além disso, a Summit Hub já conta com grandes nomes como parceiros. Dentre eles estão Dinamize, Neon Pagamentos, OCA Brasil Innovative Hub, Randon, Vtex, entre outros. "Acreditamos que para fortalecer o ecossistema é preciso um respaldo de empresas que conversam com a nossa iniciativa. Por isso, temos buscado unir forças com grandes players do Brasil que estão conquistando seu espaço para que sejam uma verdadeira inspiração para novos empreendedores", finaliza Rossi. Conteudo: Piar Comunicação

 

Sobre a Summit Hub

A Summit Hub é uma empresa de inovação que tem como objetivo impulsionar o ecossistema brasileiro de inovação e promover o empreendedorismo no Brasil, por meio de conteúdos e eventos. Atualmente, a marca possui três produtos: Gramado Summit, evento anual de startups em Gramado; o Summit Talks, onde grandes cases do empreendedorismo brasileiro são convidados mensalmente para trocar experiências com os participantes; e o Start Zero, portal de conteúdo no qual executivos podem divulgar suas iniciativas e projetos sem custos.

 

Sobre Marcus Rossi

Marcus é CEO e co-fundador da Summit Hub, empresa dona de marcas como Gramado Summit, Start Zero e Summit Talks. Em 2015 recebeu o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo. É responsável por alavancar o empreendedorismo de base do Brasil, sendo reconhecido nos principais polos de inovação do país, como Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.