A Scalla Incorporações entrega dia 25 deste mês, uma atração única no seu portfólio de empreendimentos em Gramado. O Recanto das Rosas alia estilo e requinte no coração de Gramado. Localizado entre o centro da cidade e a natureza nativa da região, são 37 apartamentos e coberturas com 3 e 4 suítes de 244 m² a 476 m², divididas em um amplo terreno de 5.760 m² e proporcionando o melhor que a serra gaúcha – e Gramado! - tem para oferecer. 

Trata-se de um condomínio fechado com toda a comodidade, segurança e privacidade, em meio às belezas naturais de um jardim repleto de bom-gosto e áreas sociais mobiliadas e equipadas com elegância ímpar. Todos os apartamentos, cabe destacar, tem frente Norte, garantindo a mais perfeita orientação solar. Segundo o diretor Irineu Dressel “o alto padrão é o diferencial em cada detalhe, neste que é o lançamento mais luxuoso da Scalla até agora”. 

Com projeto arquitetônico a cargo de Derson Casagrande, o Recanto das Rosas é uma parceria com a Benin e também conta com a decoração de interiores das áreas condominiais de Lívia Bortoncello Arquitetura, projeto paisagístico da Takeda Paisagismo e Urbanismo e projeto luminotécnico de Cristina Maluf.

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário, a Scalla Incorporações é responsável por 18 empreendimentos em Gramado. Entre seus sólidos pilares corporativos, o lema “compromisso que permanece” busca garantir a tranquilidade de seus clientes.
Mais informações: www.incorporadoragramado.com.br