Nesta semana Gramado abre três novos espaços relevantes no setor do Turismo: A Fabulosa Loja de Chocolates Caracol; o restaurante português da família do jogador Cristino Ronaldo, Casa Aveiro by Dolores e, o espaço para casamentos temáticos, Casamento dos Sonhos.

 

É necessário, com urgência, um olhar para os vasos espalhados na cidade. Estão quebrados, descascados, com marca das placas que são colocadas nos eventos para identificar as empresas.

 

Os mobiliários de pedra ao longo da avenida Borges de Medeiros estão vergonhosos. Aliás, em nossa opinião Gramado deve ter um departamento exclusivo para cuidar das questões paisagísticas, que são um dos cartões de visita da cidade.

 

E voltamos ao Lago Joaquina Rita Bier. É muito descaso e a culpa é do Natal Luz que não quer sair de lá e não arruma. E não adianta comissão para plantar florzinha. O local tem que ser revitalizado e ponto.

 

Não está compreensível a iniciativa de canteiros na estrada Gramado/Canela pelo simples motivo de que, nem foram terminados e ao invés de flores estão cobertos de inço.

 

E a Estação Gramado voltou para ponto nobre da Praça Major Nicoletti. Queremos ver a questão de placas publicitarias que serão colocadas ali.

 

A Vittobella Alfajores e Biscoitos inaugura sua primeira loja neste sábado, em ponto central da Avenida Borges de Medeiros. O projeto leva assinatura de Niçara Ecke Ody.

 

O Hard Rock Café Gramado inicia a apresentação de suas instalações para um restrito público de jornalistas. A casa deve abrir ao público neste mês de julho.