Tela Tomazeli

 

A Visão – Agência de Desenvolvimento de Gramado assumiu o Cine Embaixador (Palácio dos Festivais) e está reformando a parte externa do prédio.

A desmontagem do Natal Luz deixou as vias de circulação em situação de dano ao patrimônio público, inclusive parafusos fixados nas calçadas com pontas que podem causar acidentes. Um perigo.

Os vasos da Avenida Borges de Medeiros estão enfileirados na área do estacionamento da ExpoGramado, descascados, quebrados, enfim, vergonhosos. Enquanto isso a Avenida Borges de Medeiros está com o espaço, além de crítico, pelo dano do Natal Luz, sem os mesmos. Não é aceitável pois tinham de outubro a janeiro para reformar, pintar e plantar. E, se forem colocar novos, para licitar.

Novamente não entendo a comemoração em torno do retorno financeiro do Natal Luz e o evento deixa a cidade um caos. Ano após ano é assim. SE COLOCA FISCAL PARA MONTAGEM DEVE TER PARA DESMONTAGEM TAMBÉM. CHEGA DE CAUSAR DANO COM O EVENTO E A POPULAÇÃO TER QUE CONVIVER COM O DESCASO, ISSO INCLUI O JOAQUINA RITA BIER.

Possivelmente a direção artística do Natal Luz de 19/20 seja de Rodrigo Cadorin. A cidade quer!

Até quando aquela obra interminável na entrada da cidade?