Edição Nº 534 - 09/03/2017

09/03/2017

Todo dia é dia de usar a ponte e, deixar o rio levar o que não te pertence...

Todo dia é dia de usar a ponte e, deixar o rio levar o que não te pertence...

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

 

Crédito: Tela Tomazeli

prawer

Uma tarde com Martha Medeiros

Uma tarde com Martha Medeiros

Credito: Divulgação

A cronista Martha Medeiros estará em  Gramado no próximo dia 25, sábado, para um bate-papo sobre seu trabalho como escritora. Autora de mais de 25 livros publicados em 30 anos de carreira, ela sobe a Serra para contar o que a instiga nessa jornada com as palavras.

Do que vive, ouve e sente – uma notícia, a conversa com uma amiga, uma emoção que sentiu – são extraídas as suas reflexões. “É uma conversa íntima que tenho comigo e que compartilho com todos”, resume. E é essa linguagem tão simples e ao mesmo tempo tão intensa que faz que com que milhares de pessoas se identifiquem com o que ela escreve.

O evento, que será no Wish Serrano Resort, a partir das 15 horas, e é uma realização da relações públicas Carla Leidens e da publicitária Fabiane Kasper Jahn (Vivaz Comunicação) e tem patrocínio da Santho Aroma, Wish Serrano Resort, Chocolates Prawer e Empório Canela.

 

“Escrevo para uma única leitora: eu mesma”

O feedback sobre seu trabalho é constante, contudo, não serve de norte. “Eu não foco no leitor, até porque ele é muito heterogêneo – são homens, mulheres, jovens, maduros, ricos, pobres, etc -, então não há como atender uma demanda específica. Eu escrevo para uma única leitora, que sou eu mesma. Às vezes nem sei o que penso a respeito do assunto que elegi como tema, é durante a construção do texto que vou construindo minha opinião. Chego ao ponto final e me dou conta de que abri uma janela para mim mesma, e os leitores espiam por ela também”, observa.

 

Serviço

O quê: Encontro com Martha Medeiros

Qunado: 25 de março – sábado – 15 horas

Onde: Wish Serrano Resort – Gramado

Ingressos: R$ 60,00 – Santho Aroma, Empório Canela e na loja conceito Chocolates Prawer

caza

Sou Frida e não me calo!

Profissão Designer de Bolos

Profissão Designer de Bolos

Crédito: Facebook

É com muito carinho, ansiedade e nervosismo, que anunciamos nossa participação no programa Que seja Doce, que irá ao ar dia 17 de março as 19h no @canalgnt!! Essa edição levamos ajutantes e eu é claro levei o meu @deottiadriel! Borá la representar Canela, queremos torcida!!

FENIN

Vereador Ubiratã OLiveira pede informações sobre serviços do Hospital na área de ortopedia e traumatologia


Foi votado, de forma unânime, na sessão ordinária de ontem (06) o pedido de informação de autoria do vereador progressista, Dr. Ubiratã, que busca saber sobre os atendimentos de ortopedia e traumatologia prestados aos municípios da região realizados no Hospital Arcanjo São Miguel. 

 

Entre as solicitações do vereador Dr. Ubiratã estão: 

- Quais são os municípios beneficiados com o atendimento na especialidade de Ortopedia e Traumatologia?

- Que tipos de atendimentos na especialidade de Ortopedia e Traumatologia são realizados? Ambulatorial? Eletivo? Urgência? Emergência? Cirurgia?

- Qual o nome da empresa prestadora dos serviços na especialização de Ortopedia e Traumatologia, bem como, envie o contrato (convênio) e/ou licitação firmado para atendimento das demandas.

- Estes atendimentos serão reembolsados aos cofres públicos pelos municípios vizinhos atendidos ou existe alguma forma de contra partida pelo atendimento realizado?

- Qual o custo estimado que este atendimento irá gerar para a Prefeitura Municipal de Gramado, diga-se a Secretaria Municipal da Saúde de Gramado?

- Qual a previsão orçamentária disponibilizada para atender estas demandas da região na área de Ortopedia e Traumatologia, para o exercício de 2017.

Hospital será tema da sessão da Câmara na próxima segunda-feira, dia 13


Está agendado para o dia 13 de março o comparecimento do interventor do Hospital Arcanjo São Miguel, Jeferson Moschen a sessão ordinária da Câmara Municipal de Gramado, a pedido dos vereadores Dr. Ubiratã e Volnei da Saúde. Na oportunidade ele estará fazendo uma prestação de contas do que foi feito no Hospital nos últimos meses, bem como o que almeja para os próximos, além de responder a questões feitas pelos Vereadores. A sessão tem início às 19h30 e acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo. A comunidade é convidada a assistir. 

Novidade na gastronomia.

Gastronomia.

nspf