O Wish Serrano, através da iniciativa de sua Relações Públicas Fabiana Costa, realizou mais um encontro da ACORS- Associação dos Colunista Sociais do RS, nas dependências do hotel. A programação iniciou com jantar no restaurante Mamma Mia onde Julinho e Patricia Cavichioni fizeram a recepção, com direito a animação por grupo italiano.  

Sábado pela manhã, como de costume, os colunistas se reuniram para tratar das questões da classe e foi eleita a nova diretoria da ACORS, composta por: Presidente: Bebeto Azevedo / Vice presidente: Lucca Rossi / Diretoras Sociais: Maristela Moura e Grazi Lopes / Secretária: Odinha Peregrina / Diretores Financeiro e Comercial: Lu Baumgard e Luisa Rodrigues / Diretor Artístico: Rogério Rissi / Diretores de Redes Sociais e Novas Mídias: Tela Tomazeli e Bernardo Guedes / Diretores de Expansão, Relacionamento e Relações Institucionais: Aline Viezzer, Marina Grandi, Tabatha Colla, Fatima Cattani e André Boeira.

Em seguida, a troca de brindes, que é tradicional no evento, seguida pela Feijoada da ACORS, na piscina do resort. Sobre a feijoada: deliciosa, sem mais nem menos. Sobre a sobremesa: nossa, de ajoelhar. Foi perfeita e adorei encontrar a Gran Mestri lá!

Dado um descanso, os colunistas passaram ao centro de convenções do resort para integrarem-se as mulheres da comunidade, e assistirem ao elegante e correto desfile de Ju Cardoso com as joias de Betinha Schultz, uau, foi, ai senhor, qual a palavra? Elegante? Sim! Mas foi mais. O trabalho da estilista Ju Cardoso foi surpreendente pelos detalhes. Eu sou apaixonada por detalhes. O forro, apaixono pelo avesso, Freud deve explicar, e no desfile isso foi presente. A composição das duas peças, ‘minha cara’ como disse Patricia Cavichioni. A Fabiana Costa vestiu dois modelos de enlouquecer, um branco e um vermelho. A isso, as joias, enfim, #adorei! Dali o grupo da ACORS segui para o Poles PUB 65 que fica próximo ao lago Joaquina Rita Bier, da Niçara e do João. Sensacional a noite, de puro bate papo.

Na manhã de domingo, após o café, seguimos para visita a loja conceito da Prawer e em seguida para o Sant Andrews que mostrou a novidade. Ali estava também o fotógrafo Leonid Streliav autografando e presenteando o livro de Gramado e, falando sobre o lançamento da sua nova obra “Gramado-Cores, aromas & sabores, com texto de Lya Luft.

 

Galeto Mamma Mia recepciona colunista do RS

Julinho Cavichioni, Fabiana Costa, Patricia Cavichioni e Tamara Tissot. Crédito: Tela Tomazeli

 

Feijoada da ACORS - Associação dos Colunistas Sociais do RS

O grupo de Pagode Nosso Bom Partido foi o responsável por animar a Feijoada. Crédito: Rafael Cavalli.

 

Fabiana Costa com os parceiros da Gramado Gourmet Odair Busoli e Antonio Camurça. Crédito: Rafael Cavalli.

 

O colunista social João Pulita, o estilista Teodoro Salazar e a colunista Sabrina Santos. Crédito: Rafael Cavalli.

 

Iranaia dos Santos e Carla Leidens com as colunistas Zingara Pinto e Samanta Vasques. Crédito: Rafael Cavalli.

 

Crédito: Rafael Cavalli.

 

O prefeito municipal de Gramado João Alfredo Bertolucci, o Gerente Geral do Wish Serrano Lauri Pivoto, Fabiana Costa e o presidente da ACORS Bebeto Azevedo. Crédito: Rafael Cavalli.

 

Cássio Cevallos e Patti Leivas. Crédito: Rafael Cavalli.

 

O elegante desfile de Ju Cardoso

Coleção inspirada no Chateau dos Versailles. Crédito: Andréa Graiz

 

Vestido da estilista Ju Cardoso e bolsa Patry Kotlinski. Crédito: Andréa Graiz

 

Vestido da estilista Ju Cardoso e jóias Betinha Schultz. Crédito: Andréa Graiz

 

A estilista Ju Cardoso e o Casting de modelos da LOV Mgmt. Crédito: Andréa Graiz

 

Mariá Almeida, Verônica Leite e Paula Oberherr. Crédito: Rafael Cavalli.

 

A responsável pelos doces do desfile Nina Rosa, a consultora de marcas da estilista Ju Cardoso, Karina Steiger e o decorador João Vicente Corrêa. Crédito: Andréa Graiz 

 

Grupo de colunistas da ACORS. Crédito: Divulgação

 

lnbbrindes.com.br

Eu gostei muito e agradeço sinceramente esse brinda da LNB que anualmente brinda os culinistas sociais com presentes mas, nesse encontro se superou. E vejam como poder ser personalizado. Um luxo!

 

Teodoro Salazar

E recebo esta malha do Teodoro Salazar, é linda, com uma pegada castelo medieval e suar correntes e armaduras. Apaixonei! https://www.facebook.com/teodorosalazaroficial/

 

Páscoa em Gramado

A diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori, providenciou junto a ACHOCO - Associação dos Chocolateiros de Gramado, um ovo de Páscoa, acompanhado de uma camiseta, imã de geladeira e chaveiro para presentear os colunistas. Junto a programação da Páscoa em Gramado, para divulgarem. A Prefeitura Municipal de Gramado destinou uma pasta, adesivo e blocos.

 

Umberto, Leonid, Iara e Fedoca. Crédito: Tela Tomazeli