Crédito divulgação

 

A menos de 5 minutos do centro da cidade, será lançado, em final de maio, o Condomínio Fechado Laken, com mais de 23.000m² de mata nativa preservada, além de bosques, jardins integrados e um lago artificial de mais de 16.000m² de águas límpidas e tranquilas.

 

Crédito divulgação

 

Além dos exclusivos 65 lotes com média de 1.000m², está projetado o edifício Kristall, sendo uma boa opção para quem não pensa em construir, mas quer desfrutar do conforto e da infraestrutura do empreendimento. 

A leveza, simetria, refinamento, praticidade e beleza fazem do Kristall um projeto diferenciado. Suas amplas aberturas em panos de vidro, naturalmente inspiraram o nome do prédio. 

 

Living. Crédito divulgação

 

Todas as soluções foram pensadas para proporcionar maior conforto: vidros duplos - com isolamento térmico e acústico; sacada; sistema shaft nas instalações hidráulicas; calefação; splits em todos os cômodos, sendo duplos na sala; lareira; churrasqueira e lavabo.

 

Crédito divulgação

 

Com linhas arquitetônicas contemporâneas, de referências internacionais, a tendência minimalista, com integração à natureza, faz com que o projeto seja mais um charme do condomínio. 

O prédio é de apenas 3 andares, todo envidraçado e com elevador panorâmico

 

Suite. Crédito divulgação

 

Os espaçosos apartamentos de 3 suítes variam entre 266 a 313m² de área privativa.

 

 

A ampla sacada das unidades permite ainda mais observar o visual, que é de tirar o fôlego.

 

Crédito divulgação

 

Laken: natureza e requinte em cada detalhe.

 

Crédito divulgação