A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Administração, informa que está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Museólogo. As inscrições ocorrem até a próxima terça-feira (17).~Para se candidatar à vaga temporária, é necessário ter ensino superior completo em Museologia ou em qualquer curso, porém com pós-graduação em Museologia. A carga horária é de 40 horas semanais, e a remuneração é de R$ 4.867,86. O contrato tem prazo de até seis meses, podendo ser renovado por igual período.

O processo seletivo terá como critério de seleção a avaliação curricular, nos termos do Art. 3º do Decreto Municipal 086/2017, que prevê a contratação de pessoal mediante comprovação de experiência na função e prova de títulos, considerando a qualificação, experiência, cursos e habilidades específicas do candidato.

 

Inscrições na Prefeitura

As inscrições para o cargo de Museólogo serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, junto à sede do Município, localizado à Avenida das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, até terça-feira (17), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O edital de abertura pode ser acessado no link https://goo.gl/x1hMHQ.